avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chronica de Andarion : O caminho de um Death Knight: Andarion Deathweaver vs Koltira Deathweaver

Ir para baixo

Chronica de Andarion : O caminho de um Death Knight: Andarion Deathweaver vs Koltira Deathweaver Empty Chronica de Andarion : O caminho de um Death Knight: Andarion Deathweaver vs Koltira Deathweaver

Mensagem  Andarion Qua Jan 13, 2010 9:08 pm

Levamos em conta que Andarion saiu da Avenger's City e começou a subir uma montanha nevada proxima a cidade.

*Após começar a subir a montanha, Andarion Deathweaver se depara com um Frost Wyrm(dragão undead feito de gelo e ossos) a sua espera. Sem dizer uma palavra ele sobe na criatura e essa decola e parte ao topo da montanha. Ao chegar no topo, ele percebe q existem muitos outros Death Knights, alguns aspirantes(assim como ele) e outros condecorados. No meio deles, ele consegue identificar Darion Mongrane, lider dos Cavaleiros de Ebon Blade, identifica o Lich Kel'thuzard, identifica seu irmão Koltira Deathweaver, o filho de Saurfang e, é claro, o Rei Lich, Arthas*
- Aproxime-se, Andarion! Hoje vc será consagrado um Cavaleiro da Morte completo, ou sera eliminado pelas minhas proprias mãos. Vc Aceita esses termos?
*Andarion se ajoelha, abaixa a cabeça e com calma em sua voz responde*
- Aceito.
- Vc passou por muita coisa em seu treino, e se tornou um dos poucos aki dentro a se superar em tão pouco tempo. Mas, em vida, vc não passou por nenhum desafio q não pudesse vencer, e nunca ser derrotado, te faz confiante d+, e ser confiante d+ te faz fraco.
*Darion Mongrane da um passo a frente e se manifesta*
- Sendo aceito como um cavaleiro da morte, vc entrará para a ordem dos cavaleiros de Ebon Blade, o qual eu comando. Em vida, vc e seu irmão mais velho, Koltira, sempre toiveram muitas disputas, mas ele nunca conseguiu supera-lo, Andarion. Mas, qnd ele se tornou death knight ha anos atrás, ele se superou e se tornou um dos mais fortes, e hj, ao meu lado, é lider de um grupo de cavaleiros.
*Mais uma vez o Rei Lich, Arthas, começa a falar*
- Para se tornoar um cavaleiro da morte vc deve, como em vida, superar seu irmão em uma batalha, na morte.
*Koltira Deathweaver caminha até o lago congelado q havia no meio do circulo formado pelos aspirantes e põe sua espada em mãos*
- Meu caro irmão, essa luta será um pouco diferente de qnd eramos paladinos. Eu não irei pegar leve.
*Andarion anda até o lago e puxa suas armas, uma em cada mão, como havia aprendido a lutar.*

*Por um tempo os irmãos Deathweaver se encaram, nenhum ruido pode ser ouvido, nem mesmo a respiração dos mesmos. Koltira então corre em direção ao seu irmão e tenta desferir um golpe inicial. Com certa destreza Andarion desvia e contra-ataca seu irmão com o Golpe de Sangue. Koltira desvia com facilidade e se afasta um pouco. Andarion decidindo não deixar seu irmão ter tempo para pensar em proximos ataques, corre em direção a ele e pula, desferindo com a mão direita um toque de gelo, e um Golpe da Praga com a mão esquerda. Koltira defende infetivamente o toque de gelo, mas se afasta a tempo de evitar o Golpe da Praga.
Infectado pela Febre Congelante, Koltira esta menos agil, então decide acabar logo com a luta usando o Agarrão da Morte para puxar Andarion para perto de sí e terminar a luta com o Pacto do Sangue.
Apesar de ser puxado Andarion não se deixa desesperar, e em meio caminho a seu irmão ele usa Sangue Frio para se defender do ataque a vir. O Ataque de Koltira acerta Andarion, mas sem se provar efetivo. Andarion então, em um movimento rapido, envolve seu irmão com correntes de gelo invocadas, q o deixam sem se mover. Ainda afastado ele se concentra e invoca um exercito de mortos vivos, que surgem do chão e atacam koltira com toda sua furia.
Mesmo Sem poder mover as pernas, Koltira não vê problema em se livrar dos mortos vivos, mas ele não comseguiu evitar o Pacto de Sangue de seu irmão que veio com toda a agilidade que a presença profana dele permitia.
AS correntes de gelo derretem e Koltira cai no chão imovel, porem rindo. Andarion sente em sua cintura uma dor rasgante e percebe q ao desferir o pacto do sangue, ele havia sido atingido pelo toque do flagelo de seu irmão.
Andarion Ajoelha no chão e se sente tonto. Então o Rei Lich da um passo e começa*
- Essa luta está encerrada. Está claro pra mim agora que se essa luta terminasse nesse exato momento Koltira haveria sido vencedor, sem duvidas. Mas devo levar em conta que Andarion é um aspirante, e como tal, não possui habilidade, ou poder suficiente para usar o toque do flagelo, e tbm se equiparou, quase, em poderes com um dos meus generais. Eu concedo a vc, Andarion Deathweaver, o titulo de Death Knight.
*sem conseguir se mover muito, ou mesmo falar, Andarion esboça um agradecimento.*
- Não me agradeça. *responde o Lich King*, vc só será um Death Knight completo se sair vivo desse lugar, e ninguem aki irá curar sua ferita.

*Andarion vê imagens turvas, mas percebe que todos estão se retirando do local, e ali estava ele, sozinho, deitado, quase morto, no topo de uma montanha em cima de um lago congelado. Faz força para levantar, mas é inutil. qnt mais força ele faz, mais sua energia é drenada. ele lembrou então de que no topo dakela montanha havia um pequeno cemitério, suficiente para ele tentar invicar um morto vivo. Se arrasta até o cemiterio com muita dificuldade, ele ja está quase cego. Usa um pouco do poder que ainda lhe resta para invocar uma dakelas pessoas que estão mortas de volta a vida. Um zombi se levanta e fica parado ao lado de Andarion, como se quisesse defener o mestre, mas Andarion simplesmente encosta no zombi e usa pacto da morte, onde ele sacrifica seu escravo morto vivo, e cura algumas de suas feridas*

*ainda muito ferido, mas com condições de andar, ele se dirige a Avenger's City, no pe da montanha*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos