avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

2 participantes

Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Sex Jan 15, 2010 8:58 pm

* A chuva explodia contra o chão em um universo silencioso e imperceptível na agitada New York, a noite nublada demonstrava a furia dos ventos contra as placas e a densidade da agua contra as roupa daqueles que corria pelas ruas em busca de abrigo.

Em um dos metros abandonados a agua escorria entrando pelas escadas de ferro já enferrujadas e passando pelas catracas abandonadas, molhava lentamente o hall central circular azulejado com pequenas peças brancas, dando direto em um corredor, unico iluminado, luz a qual não tinha força para se manter e ora falhava recaindo o lugar sobre a escuridão, mas impedindo q esta domina-se retomava em segundos, sobre o piscar da lâmpada um banco de madeira velho encostado na parede, adiante estamos nos trilhos velhos que não levam mais a estações...

Da escuridão dos trilhos se ve um homem de pele nitidamente branca, um sobretudo negro de couro sobre o peito nu rigido e branco como mármore apenas enfeitado com um colar de prata. Sua calça negra se mostrava levemente molhada, caminhando sobre os dormentes de madeira gotículas de agua se desprendiam de seu cabelo e emoldurava seu rosto, o cabelo liso curto, era escuro, talvez porcausa de estar molhado, terminava a frente de seus olhos q em tons castanhos lembrava avermelhado, os olhos diabólicos se perdiam em seu rosto doentil porem sereno e inexpressivo.*

* Este sobe o piso da estação com um salto e apoiado sobre o braço direto se recompoe, caminha pelo corredor e se senta ao banco de madeira aguardando a chegada da nova vitima...


Última edição por HawensCloud =Shodaime= em Seg Jan 18, 2010 12:41 pm, editado 1 vez(es)
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Sex Jan 15, 2010 9:13 pm

*como em toda noite de chuva, Andarion vaga pelos cantos mais vazios da cidade, sua pele muito clara e seus olhos brilhantes são refletidos pleas poças d'água no chão conforme ele da seus passos pelos becos vazios. Muitos pensamentos vagam por sua mente, mas estes apenas passam.*

- Como eu gostaria de destruir toda essa escória com meus mortos-vivos. Mas devo ter paciencia.

*E mais uma vez começa a andar. Dessa vez, para em uma avenida, que, supostamente seria bem movimentada, mas com o mau tempo ficou abandonada. O Vento bate forte e faz com que seus cabelos brancos voem deixando mais claramente a mostra sua silhueta doentia. Sua armadura e suas espadas não pareciam pesar, mesmo com toda a chuva ele não se mostrava com difculdade de locomoção. Assim como seu cabelo, sua capa negra voava. Decidiu deixa-la pra trás, e seguiu seu caminho.

Logo a frente ele vê uma decida de metro, obviamente abandonada a anos, deduziu que era uma das antigas linhas abandonadas e resolveu descer. O Cheiro de podre no ar e os ratos andando no chão perto dos seus pés não o incomodavam, nem mesmo o escuro que aquele lugar proporcionava. Entrou na estação onde, normalmente, se esperam os trens e notou a presença de um homem sentado ali proximo. De onde, ele não fazia ideia, mas ja conhecia esse homem, e sabia que ele o esperava.*

- Então? Lhe fiz esperar muito?
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Sex Jan 15, 2010 9:45 pm

*Ouviu o homem parado no hall ao meio do escuro... não se moveu, as gotas ainda desciam levemente pelo cabelo, mais nao caiam, nao conseguiam se agrupar para ter força de cair.*

- Mostre a meus olhos o que chama de ataque... * as palavras escapam da boca como um sussurro sibilado lentamente e de maneira sutil*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Sex Jan 15, 2010 10:54 pm

*ainda parado olhando para a figura do homem sentado em sua frente. Da dois passos a frente e para. Ele tem noçao em sua mente de que nunca deve atacar um oponente desconhecido de maneira tão descuidada. Aliás, ele prefere nunca atacar primeiro, analiza a postura do homem e saca suas armas*

- Espero que vc saiba oq está a pedir, meu caro. Eu não possuo o costume de subestimar meus oponentes, logo, não pego leve com ninguem.

*da mais um passo a frente e então ataca em uma velocidade fora do comum, aos olhos de um simples humano ele teria desaparecido, mas ele sabia que a sua frente não estava um simples humano, estava alguem que, de fato, poderia lhe oferecer uma boa luta. Em seu ataque, Andarion não usou nenhuma tecnica especial, apenas a sua velocidade e a sua espada da mão direita.*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Sáb Jan 16, 2010 12:39 am

* A velocidade foi alta mais simplesmente se perdeu quando este se viu flutuando no ar, estava inerte, como se simplesmente não pesa-se nada, sua espada flutuava seu corpo inerte apenas estava a flutuar.*

- Não seja previsivel em seu ataque, sua velocidade é grande mais jamais poderia superar a minha que descende dos antidiluvianos, melhore seu modo de atacar.. * diz hawens olhando para baixo sem sequer olhar para o adversario*

- Agora, segunda fase, defenda-se .... * ao terminar a frase Andarion se viu esmagado contra o chao com força violenta, o poder de controlar a gravidade dava enorme vantagem naquele campo, mais o objetivo não é vencer e sim extrair o melhor do adversario.*

* A pressão desaparece, pedras do chão se elevam aos poucos e disparam contra Andarion com alta velocidade, hawens continua inerte sentado no banco*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Sáb Jan 16, 2010 5:15 pm

*Andarion Levanta-se com velocidade e observa as pedras vindo ao seu encontro. Sua pele começa a ficar muito branca a ponto de se tornar azul clara, e com um movimento de braços q faz parecer com que este estivesse abrindo um portão muito grande, as pedras congelam e desviam seu curso, não chegando nem perto de tocar nele.

-Vai ter que se esforçar mais do que isso para conseguir me machucar.

*em outro movimento, desta vez com a mão esquerda, do chão começam a surgir mortos vivos que partem para cima de hawens sem nem ao menos pensar. Andarion observa tudo muito serenamente, e sua pele ainda esta no tom azulado*

- Não me subestime, assim como vc está testando oq eu posso fazer, meu primeiro ataque foi para testar o quão efetivo um simples ataque rapido faria contra vc. Vejo que na próxima vez eu num preciso ir devagar, posso usar velocidade de gente.

*Um simbolo de uma caveira vermelha aparece no topo da cabeça de andarion, então, esta muda para a cor verde e desaparece*
*deixando uma ação preparada*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Jan 17, 2010 2:42 am

- Como queira... *diz a voz em tom baixo*

- Não estamos em um combate real Andarion, se este fosse você já estaria morto, mais sua defesa foi mais efetiva do que a sua ofensiva devo confessar, essa invocação de zumbis é fraca...* diz olhando para o chão, levemente seu braço direito se levanta, um campo gravitacional se abre e a medida que os zumbis avançam se desintegram ao chegar ao ponto, pouco a pouco todos viram pó*

* retorna a mão sobre a perna em repouso, mesmo com o cabelo já seco este se mantem-se de olhos fechados.*

- Terceiro estagio, luta corporal ...* sibila em um tom frio porem calmo*

*envolta de seu corpo se estende uma aura negra que o envolve continuamente, e com movimentos circulares faz giros ao corpo, a sombra negra aparenta uma fumaça densa.*

- Doppelgänger * pronuncia com um ar ancestral*

* A sombra se retira do corpo e se centraliza a frente de Andarion, esta toma forma e se torna uma copia de HawensCloud, a copia se mantem de olho fechado inerte aguardando o adversario*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Dom Jan 17, 2010 7:10 pm

-Você está tão concentrado em me testar que não presta atenção ao seu redor, e isso meu caro é fatal em um combate. E lhe asseguro de que não estaria morto tão rapido. Noto, claramente, a diferença de nossos poderes, e sei q na minha atual situação é impossível derrota-lo, mas não seria tão facil para vc.

*Ao terminar de falar, Andarion solta ambas as armas e tira a parte que cobria seus ombros em sua armadura, em seu rosto nota-se o claro sorriso de quem tem uma carta na manga*

- Só espero que saiba que, até agora, não houve nenhuma ofensiva direta a sua pessoa. E aconselho vc a abrir os olhos e olhar onde pisa.

*O chão de toda a estação estava como se estivesse morto, drenando toda energia vital e velocidade de todos que estavam em cima dele*

- Desacração do solo, um bom truque qnd escondido por uma horda de mortos-vivos pateticos. E agora, Chega de truques de magica. *em um movimento simples um circulo cresce de sua mão cobrindo toda a sala incluindo hawens. Ao tocar esse circulo a copia de hawens desaparece.*

-Dentro desse circulo ninguem alem de mim pode usar habilidades não fisicas, porem, não usarei, creio q um combate fisico seria mais interessante, só devo lhe lembrar que dessa vez sua velocidade está muito menor pelo solo morto, e a minha muito maior, devido a presença profana.

*Andarion termina de desequipar a armadura e encara seu oponente, a espera de um movimento. Sem armadura e apenas usando uma roupa comum, da pra notar o numero de cicatrizes no seu corpo, principalmente nos braços. Sua pele continua azul clara, como gelo, seu sorriso some e ele apenas olha hawens, em guarda, esperando*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Jan 17, 2010 7:21 pm

* O silêncio se predomina......*

- Andarion... * um sorriso sibilante surge eu seu rosto ternuo, ainda com os olhos fechados*

- Isso é só um teste, mas se quiser realmente que lutaremos em um nivel razoavel podemos tentar, deseja isso? * diz inerte, sem mover direito os labios como se as frases fossem sussurradas pelo vento*

- Sim? não?
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Dom Jan 17, 2010 7:33 pm

*ainda parado olhando para seu oponente*

- Estou ciente de que isso é um teste. Não sei se todas as pessoas que vc testa vc faz desse jeito, e peço perdão por isso, mas eu não sou qualquer um para ser testado pelo bonequinho João-Bobo! Se quer testar minhas habilidades, venha pessoalmente.

*Com guarda armada, Andarion fecha um pouco mais o corpo e espera seu oponente*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Jan 17, 2010 7:46 pm

*HawensCloud apoia-se sobre os joelhos e se levanta sutil enquanto abre os olhos com sutileza, enquanto abre os olhos sussurra*

- Ecclesia.... * Seus olhos se tornam roxos e um circulo em forma de ideogramas brancos se formam em volta de sua pupila que se torna menor ao centro do olho*

* Seus cabelos se ajustam já secos e seus olhos observam atentos o adversario, começa com passos sutis em direção ao centro do corredor, a medida de seus passo o circulo magico de Andarion se desfaz aos poucos ao seu redor. Ao parar no centro do corredor o circulo magico se desfaz por completo*

*Este sorri sutil... *

- Ant-Spell...*apontando para o circulo que se desfaz, justificando o motivo da anulação da magia adversária, poucos sabia mais Hawenscloud tem em entre seu manta doutrina a habilidade ant-spell raríssima que anula qualquer força magia, seus olhos se serram observando o adversario.*

- Agilyt * Pronuncia rude e naquele momento Andarion se ve cercado por incontáveis hawenscloud que se movimentam com precisao trocando ambos um de posição com o outro, em apenas um segundo este recebeu de todos lados 527 ataques entre socos e chutes por segundo, este sente apenas o sangue da boca sujar o chão o qual ele já se encontrava, os movimentos de hawens pararam e este novamente estava no centro do corredor observando, o poder de seus olhos criava uma pressão indistinguível sobre o campo tornando mais dificil se mover*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Dom Jan 17, 2010 7:59 pm

*Andarion se ajoelha com todos os golpes que tomou mas não parecia soltar nem um ruido que indicasse dor. após todos os ataqques pararem esete solta uma risada*

- Lhe avisei para não me subestimar, mas vc mesmo assim subestima os poderes de defesa de um Cavaleiro da morte. *Levanta sem nenhum arranhão e com sua pele voltando ao normal, ams ainda azul*

- Sangue frio, nome de uma tecnica básica, vc simplesmente não conseguiu fazer cocegas em mim, aplaudo ter quebrado ao Anti-Magic-Shell, foi o primeiro, mas vc cometeu outro erro, e esqueceu que sua vida está sendo drenada pelo próprio solo. *O Solo havia sido morto por andarion qnd este chamou a horda de mortos-vivos, mas como isso não era uma mágica o efeito não pode ser quebrado por hawens*

-Death Grip. *Disse quase em um sussurro. Hawens foi puxado diretamente para perto de andarion ao ponto de estar colado*
- Mind Freeze *Hawens sente uma dor de cabeça imensurável, como se seu cérebro estivesse sendo espetado por mil agulhas*

- Essa tecnica congela parte do seu cérebro, deixando vc inato de atacar por um certo tempo, e não adianta tentar prevenir, pois, eu ja disse que não usaria mais magica, e todas essas tecnicas são fisicas. Sourge Strike *Um soco em uma velocidade que fez parecer seu primeiro ataque como uma lesma acerta o rosto de hawens, que estava a milimetros de Andarion, contaminando este com a praga do flagelo*

-Ainda pretende subestimar a morte? *da um pula pra trás e se afasta de Hawens*


*Nota de rodapé: A Praga do flagelo faz com que a pessoa sangre internamente até que seus orgãos derretam, isso é uma doença*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Jan 17, 2010 8:10 pm

* Hawens está inerte, este sorri, então se torna perceptivel que no instante do golpe, hawens moveu o corpo de acordo na mesma direção do golpe amortecendo-o*

- Isso é um teste, e em teste fisico as condições não se utilizam de spell ou recusos como esses, mas, é bem opcional isto... Seu solo funcionaria com qualquer um, menos comigo * sorri andando sutil, com atenção andarion percebe uma corrente de energia branca que envolve o corpo de hawens dando impressao de uma aura branca quase transparente envolta do seu corpo*

* Hawens se agacha com tranquilidade e toca o solo o quao emana uma onda de energia branca a qual quebra a magia dos mortos impreguinada nele, nota-se que os olhos dele agora estavam brilhantes.*

- Ecclisia não é uma simples tecnica ocular, ela é a fonte da vida, antes de mim e de você, antes de nossos deuses e do homem seres que habitavam esta terra nutriam-a com um fluxo, esta corrente de energia alimenta todas as materias existentes na terra, inclusive eu voce ou sua tecnica. *este aponta para andarion enquanto se levanta*

- Estou te explicando ela pois achei necessario conhecer esta habilidade. de qualquer forma, 4º estagio é A.O * diz colocando os braços para tras A.O, segurando os braços para tras do sobre tudo de couro espanhol*

- Mostre me o seu A.O
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Dom Jan 17, 2010 8:25 pm

*Sorri*
- Ninguem me proporciona uma luta tão boa desde que lutei com meu irmão em vida.

*A caveira verde torna a aparecer no topo de sua cabeça, mas dessa vez ela se torna azul e novamente desaparece*

- Howling Bast! *A sala inteira congela em questão de segundos. Andarion da dois passos pra frente em direção a uma parede de gelo e se funde a ela.*

- Estou vendo qual tipo de tecnica vc usará para evitar isso, será interessante ver o ponto fraco da minha tecnica. *[AO] Sai do gelo, sua aparecencia agora se acemelha a uma pessoa feita de gelo(ponto de referencia: Iceman)*

- Venha.
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Jan 17, 2010 8:36 pm

* Observa o gelo a sua volta com cautela*

- Interessante *toca com sutileza na parede*

* Ao tocar sente atraves de Ecclesia cada ponto que flui, toda energia passando com velocidade em uma corrente infinita, alimentando a tecnica e ao adversario.*

- Que tal isso? * com os olhos serrados enxerga as correntes de essência que alimentam tudo, e toca em uma definida, e com apenas um repuxar anula a corrente, rompendo a alimentação daquele fio de energia anulando assim a essência que é utilizada para prover poder ao Andarion, a tecnica se desfaz aos poucos e Andarion surge de joelhos no chão quase inconsciente*

==== Ação Revelada=====

* No momento que utilizou Ecclesia no campo, este se uniu a essência do local e este pode observar toda a energia que alimenta todos no campo, tendo a hailidade de controla-la*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Dom Jan 17, 2010 8:45 pm

*O gelo de toda a sala se quebra, mas o que está em volta ao corpo de Andarion não*

- Seu ataque quebrou o Howling Blast, estou impressionado, mas vc cometeu um erro, só analizou esse ataque, q não passa de uma distração.

*tudo em volta começa a tremer*

*AO = Andarion entrou no howling blast apenas como movimento de distração*

-Wyverm Call! *Este levanta seus braços que forma um X enorme no ar, e de todos os lugares saem enormes dragões de gelo que passam por Hawens atacando-o e depois se desfazendo, conforme o numero de dragões sobe, o gelo no corpo de andarion parece ficar mais fraco, até que ele volta ao ponto de ter seu corpo apenas com o Sangue Frio*

*No total foram 420 dragões de gelo que atacaram Hawens em 5 segundos, o lugar ficou completamente destruido*

- O gelo do Howling Blast e o gelo do Wyverm Call eram diferentes, por isso, sua tecnica falhou em quebrar a minha.
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Jan 17, 2010 11:38 pm

* As chamas magicas encandescem o local*

- Justo... * diz hawens em meio ao fogo gerado pelos dragões, porém ficava pensando... como coube tantos dragons dentro do metro....apesar disto as chamas não surtem efeitos, são utilizadas de mana pela criatura e com sua doutrina anti-spell as chamas se tornam inuteis*

- Gostei de seu A.O amigo, usar duas tecnicas em uma é uma habilidade justa. Neste proximo turno permitirei que voce faça sua ação primeiro, este estagio é o ultimo estagio, utilizar o campo ao seu favor. *
Diz caminhando entre as chamas sem se ferir*

- Utilize elementos do campo ao seu favor em um ataque a mim * diz abrindo os braços*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Seg Jan 18, 2010 4:58 am

- Assim como esse fogo gelado que cobre a sala, os dragões são mágicos, eles não têm limitações fisicas, por isso cabem dentro de qualquer lugar.

*se abaixa e fecha os olhos. Por um instante apenas se escuta o estalo do fogo que cobre o local, derrepente um ruido forte, como de um grito em pânico cobre o lugar. Parecia alguem por perto pedindo ajuda*

- Consume Life! *E nesse momento, todas as chamas que estavam na sala envolvem hawens em um instante, e no seguinte eles formam um gigante bloco de gelo com o homem dentro dele. DEpois de 3 segundos o bloco de gelo quebra e hawnes vai ao chão levemente.*

- A habilidade que consome a vida. O Grito que ouvimos se da ao fato de que essa habilidade consome os poderes espirituais do lugar. Estranho termos ouvido um grito, os ruidos mudam de acordo com o lugar. Essa habilidade usa toda umidade que há no ar e através dela forma um bloco de gelo, que consome a vida, em poucos segundos, depois o mesmo se quebra. Pode parecer confuso eu ter usado fogo para fazer isso, mas fogo gelado, como o que provem de meus wyverms, são realmente humidos, he...Eles potencializam essa habilidade de maneira estrondosa. Agora, levante-se pq eu sei q sua Ecclisia não deixou que senti-se meu ataque.

*Com um movimento rapido, faz nascer apenas um zombi ao seu lado, encosta no mesmo e este desentegra*
*apenas olha hawens*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg Jan 18, 2010 10:44 am

* Hawens Sorri enquanto ajoelhado*

- É pelo visto pegou meu geito *diz se levantando e tirando o pó de sua capa.

- Otimas combinações, bons reflexos de luta. Sua nota é 9.0 amigo * diz colocando os braços atras da cabeça*

- Bem vindo aos avengers, para adquirir cargos funciona assim: Capitão: deve concluir 5 missões aqui no forum e fazer o teste de capitão, para ser general deve vencer uma guerra juntos aos avneger e já ser um capitão, e para ser tenente deve ser nomeado por um capitão.

* Hawens Acena e caminha devolta aos trilhos*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Andarion Seg Jan 18, 2010 10:46 am

*Faz uma reverência*
- Muito obrigado. Eu irei treinar mais, e irei ficar muito mais forte, então...nós lutaremos de verdade. Até a próxima!

*Se vira e vai embora*
Andarion
Andarion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0) Empty Re: + Teste Andarion Deathweaver + : Aprovado (nota: 9,0)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos