(空) Jiraiya (Ero Sennin)
(空) Jiraiya (Ero Sennin)
- Spoiler:
- Nome
Jiraiya (nick) Ero Sennin
Sexo
M
Raça
Humano
Idade
50 (20)
Dons
É um sábio que sabe aproveitar a vida fazendo o que gosta (espionar mulheres) e escrever livros
Itens
Somente um pergaminho em branco
Tecnicas
Rasengan, Touton no Jutsu, Ninpou - Kaeru no Jutsu e Katon - Gamayudan
Descrições das Tecnicas
Rasengan: O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último o shinobi corre em direção ao alvo que se atingido sai girando.
Touton no Jutsu: Jiraiya assume a a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Ninpou - Kaeru no Jutsu: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Katon - Gamayudan: Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Level
Inicial 1, pois voce pode ser level 100+, porem apartir da hora do RPG voce vai ficar configurado com 1, mais nao siguinifica que é iniciante ou fraco, é apenas um controle. A cada level, voce adquiri mais vida e mais mana, alem de poder adquirir novas tecnicas.
Experiência
incial 0
Vida
Inicial 1000/1000, ela aumenta com a historia ou com elevação de leveis
Mana
Inicial 500/500 ela aumenta com a historia ou com elevação de leveis
Ataque
Inicial 3/3, o ataque funciona da seguinte maneira, voce aplica o primeiro ataque, (3/3), ele vai funcionar com exatidão, porem na proxima rodada voce tera 2/3, e com isso ele funciona razoavel, e na proxima rodada ele se torna 1/3, o que exige mais estrategia para aplica-lo com exatidão, e na ultima rodada ele fica com 0/3, ou seja, ele falha ou voce aguarda uma rodada, na 5º rodada ele volta a ser 3/3 e assim consequentemente até a luta acabar
Defesa
Inicia com 3/3, a primeira defesa é perfeita, na proxima rodada ela diminui 2/3, na terceira ela se torna fragil, 1/3, o que exige estrategia para defender, e na 4º rodada fica sem defesa pela rodada com 0/3, e somente na 5º rodada voce adquiri novamente 3/3, assim consequentemente
Esquiva
Inicia com 3/3, a primeira esquiva é perfeita, na proxima rodada ela diminui 2/3, na terceira ela se torna lenta, 1/3, o que exige estrategia para defender, e na 4º rodada fica sem esquiva pela rodada com 0/3, e somente na 5º rodada voce adquiri novamente 3/3, assim consequentemente
O motivo desse sistema é que consequentemente todos levaram ataques, alem que favorece a batalha corporal.
Ouro
Inicia com 0
História de vida
Jiraiya é um dos 3 Sannins de Konohagakure no Sato mas resolve partir de sua vila natal para treinar e ficar mais forte a fim de acabar com Orochimaru o homem que matou seu Sensei.
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