avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso Akashi Moka, Camus, Sephiroth : Resumo e acontecimentos atualizados

2 participantes

Ir para baixo

Caso Akashi Moka, Camus, Sephiroth : Resumo e acontecimentos atualizados Empty Caso Akashi Moka, Camus, Sephiroth : Resumo e acontecimentos atualizados

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Qua Mar 03, 2010 3:29 pm

Como todos sabem, akashia moka deu encima de mim ainda namorando Seph, se não basta-se isso, começou a fazer minha péssima imagem e tudo mais, em sequencia uma escória qualquer que se auto nomea Camus começou a aborrecer com ações inuteis, porém inrritantes, por este motivo varios iniciaram investigações atrás disso.

Anteriormente forá postado uma print, "teoricamente" uma prova de que ela continua com as ações. Porém a print fornecida ao Capitão Shi era falsa, e está foi postada aqui. Logo em seguida rebatida e derrubada por apresentar falhas.

Na realidade eu estava no trabalho e nem tive tempo de conferir, recebi a print da Capitã e o postei sem realmente conferir completo e deu no que deu. Porém quem forceneceu o print para os primeiros intermediarios foi o Wonderweiss =x

Resumindo, os caras são tão filhos da puta que fazem um print fake fudendo a parada e joga na mão dos espiões justamente para acontecer isso -.-`

Nosso erro (eu e os capitoes) foi de não conferir antes de postar, averiguar. O tempo era curto e a ansiedade nós devorara. O print pode ter sido editado, mas isso não muda os fatos que aconteceram e vem acontecendo, o carater dos envolvidos é questionavel, Sephiroth é de personalidade fraca e influenciavel (com pesames falo isso, porque este realmente era meu irmão.) e Camus age como tolo infantil.

De qualquer forma, não faltei com a verdade em minhas palavras, porém apenas aquela "prova" foi de fonte duvidosa e por isso removida.

Fica a questão, isso foi apenas a confusão de um membro que alimentou o espião com informações incorretas, ou um plano mais complexo para originar mais intrigas e conflitos.

Quem me conhece sabe o quanto preso a honestidade e não tenho nada o que perder com isto, poderia simplesmente ignorar, mas como esta age com ofensas quando eu já nada fazia, fui obrigado a prosseguir. No demais quem age com vemencia a verdade nada necessita de temor.


De qualquer forma mantenho minha postura perante ao caso: "A guria queria me dá, eu não quis, agora a mal comida quer que todo mundo ache q eu tenho pau pequeno", agora eles querem guerra, se vencerem não provam nada, se perderem saem como otários, no final violencia não resolve nada, mas estamos ai Wink .

HawensCloud Cool
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

Caso Akashi Moka, Camus, Sephiroth : Resumo e acontecimentos atualizados Empty Meus pesares mais sinceros

Mensagem  Kyori the Blessed Sáb Mar 06, 2010 11:27 pm

- Tal historia arrastou-se demais e sem quaisquer necessidades. O evento acima citado que recentemente vem tomando proporções descomunais dentro daquilo que realmente é, na minha opinião como alguém que foca tais eventos externamente; tudo isso não passa de pura infantilidade emocional de uma garota que não soube lidar bem com a rejeição e usufruindo da influência que detinha sobre nosso estimado Sephirot Strife o fez agir da maneira que o fez. Tudo isto somado as magoas de Loki para com Cloud mais a origem das casas envolvidas, todas guerreiras; tendem mesmo a culminar com derramamento gratuito de sangue “inocente”, tal palavra vai mesmo entre aspas pois creio que ninguém seja culpado até que se prove o contrário e nem inocênte, mesmo por isso não condeno ninguém, nem mesmo Akashia apesar de saber de seu temperamento intempestivo que quase sempre acarreta em coisas negativas a terceiros.
Atualmente oque posso dizer a respeito disso em verdade é. Já não importa quem começou isso, mas acho que está na hora de acabar de uma forma ou de outra, assim sendo me ponho a disposição para negociações com os demais clãs já que sou bem quisto por muitos destes, e também para combates em nome dos Avengers contra quaisquer inimigos que queiram depreciar nosso bom nome e reputação.

Atenciosamente
: General Kyori the Blessed
Kyori the Blessed
Kyori the Blessed

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos