avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

+3
Shii Stifler
Mayhrae Vhaeraun
HawensCloud =Shodaime=
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento] - Página 2 Empty Re: &⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Qui Mar 04, 2010 1:50 am

AO revelada - O golem começa a aquecer assustadoramente por efeito da runa Fire Emblem, em seguida a Metal Bending começa a modelá-lo ao mesmo tempo em que a White Way abre dutos de passassem por dentro deste. Conforme as fadas entravam pelas runas, se viam por caminhos dentro do Golem, onde recebiam seu armamento, sendo direcionadas novamente para fora do mesmo. Todas tinham pequenas armaduras proporcionais as mesmas, assim que saiam do golem era visível em suas armaduras um selo similar ao dos papeis que Mayhrae atirou ao alto, sendo este um selo que imunizava de influencia de magias. As pequenas criaturas manejavam com facilidade o arsenal que traziam apesar de serem um tanto quanto maiores que as mesmas, variando entre rifles automáticos, lançam foguetes, lanças, espadas de uma e duas mãos, maças, armas energizadas e sem propriedades elementais.
Conforme o enxame de fadas entrava e saía do Golem, o mesmo começava a perder volume devido à grande quantidade de armas forjadas usando seu corpo como matéria prima. Até que finalmente o Golem perece e se forma um imenso exercito de pequenas fadas armadas até os dentes.



*Assim que Mayhrae termina de conjurar a magia, ele descarta a luva de prata sobre o pulso esquerdo, tomando a mão de sua capitã, alinhando o pulso ao dela. Em um movimento rápido, enfia a extremidade da arma no pulso transpassando pelo dele próprio e pelo dela, misturando os sangues, logo retoma o braço nu que não demorava a curar o corte conforme ele removia a arma. Ficando em posição de ataque novamente, segurando o rifle proximo ao corpo para obter uma melhor mira.*

-Otima conjuração capitã...
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento] - Página 2 Empty Re: &⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Época de noob Qui Mar 04, 2010 2:03 am

*evil logo apos de quebrar o primeiro pilar, comessa a destruir todos os outros, e o templo comessara a desmoronar. pedaços to teto comessam a cair, grandes blocos de pedra faziam um barulho estrondoso ao colidir com o chão. evil olhava para cima enquanto despedaçaca os suportes do templo, e então, apos um bloco de pedra cair, evil vira um brilho dourado com escritas irreconheciveis para o mesmo, que antes estaria escondido entre as pedras que formavam o teto*
- EI!! ACHEI ALGO AQUI, ALGUEM ME AJUDA AQUI, O RESTO DISTRAI O CLOUD!! * talvez aquela placa fosse a resposta para acabar com isso, talvez fossem mandamentos de alguma religião, ou somente diarios inuteis de antigos tolos desocupados. isso evil não saberia, precisaria de alguem que conhecesse simbolos. evil então comessou a quebrar os suportes em um nivel mais rapido, na intenção que a placa dourada escondida entre as pedras caisse no chão, para que evil pudesse leva-la para fora. ao mesmo tempo, o corpo que evil criara continuava empurrando hawens para fora por meio de golpes desferidos ferosmente e sem descanso, não deixando espaço para que hawens respirasse*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento] - Página 2 Empty Re: &⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Qui Mar 04, 2010 11:47 am

*sente o toque da mão de seu tenente e logo após a lâmina gelada cortando seu pulso, o seu sangue escorre e mistura-se com o de seu tenente, suas palavras somem por alguns segundos, ela sente o corpo formigando, logo sua energia começa a se estabilizar e o corte no pulso também some, ela pisca os olhos com uma expressão de susto, move os braços com cuidado observando que não havia nenhuma marca, ela olha para seu tenente e com um leve sorriso fala*

-Obrigada... Você não sabe como isso ajuda, mas por agora, olha para elas.

*ela apontava para o contingente de fadas armadas que voava em direção a HawensCloud, seus olhos novamente estavam marejados de lágrimas, porém, ela nada podia fazer senão ajudar a mantê-lo ocupado, ao menos por agora, enquanto isso sua mente funcionava em velocidade extrema pensando em o que fazer com o rapaz dominado além de atacar o mesmo*

*ao longe um grande contingente de fadas coloridas e armadas até os dentes avançava até HawensCloud, as fadas armadas com rifles e lança foguetes paravam a uma distância considerável e começavam a atirar, quando a munição terminava elas jogam as armas no chão e começam a formar um círculo em volta do rapaz, eram as fadas de ilusão, elas começam a tentar manipular a mente dele para mantê-lo calmo, enquanto isso as outras fadas fazem leves ataques e algumas apenas usam seus poderes para preparar ataques caso as fadas de ilusão não consigam manter o jovem calmo, as fadas de energia se juntam no formato de uma estrela e começam a dançar, a dança era bonita e mostrava-se leve apesar das fadas usarem armaduras pesadas, dessa estrela formada de fadas aparece um belo unicórnio de energia, o animal caminha até o líder avenger possuído e encosta seu chifre no peito do mesmo, no mesmo momento este desaparece (A.O.¹)*

*Mayhrae e fica atras de seu tenente segurando nos ombros do mesmo, manter as fadas consumia muito poder, e precisava de muita concentração, ela olha em volta, mas não consegue ver nada, as fadas de ilusão formam outro círculo, esse em volta da moça, os olhos dela se fecham, uma bola de energia a envolve e ela fica em transe causado pelas fadas (A.O.²)*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento] - Página 2 Empty Re: &⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Qui Mar 04, 2010 12:50 pm

-HAH... como acha que sobrevivo a treinos com uma capitã que me dá danos mortais pelo corpo dezoito vezes ao dia?

*Dizia em tom zueiro. Ficava em posição defensiva ainda mantendo a guarda alta. Coloca uma carta negra virada para baixo a sua frente (AO). Começa a atirar na direção de Diablos com a arma, usando o acessorio para lança granadas, porem está dispara apenas cartuchos de impacto, causando explosões de ar. Osmont mantinha a pressão atirando contra o demonio constantemente com tiros normais agora. Para por um instante e mira exatamente onde ele iria estar no instante seguinte, dando um disparo de tonalidade diferente, até a explosão do estouro que impulsiona a bala tem tonalidade diferente. Este era vermelho.*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento] - Página 2 Empty Re: &⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Época de noob Sex Mar 05, 2010 1:55 am

*evil olhara as invocações de mayhrae dançarem cirandinha enquanto o templo desmorona. o templo estremessendo, pedaços caindo de todos os cantos, e as invocações dançando a maldita dança da cirandinha...isso o deixou extremamente zangado...logo evil nota que a placa dourada caira na sua frente, e então a pega e some do local antes que o portal demoniaco sugasse a placa junto com algumas pedras. logo que sai vê o templo caindo, e tudo o que consegue pensar e"e se eu não tivesse saido antes?"
logo, evil aparece atras de mayhrae e osmont*
- que bonito, deixar um companheiro na mão...bom...trouxe uma maldita placa, que havia pedido pra voces me ajudarem a pegar, e por pouco não a consigo...tem algum tipo de escrita nela e preciso de alguem que entenda esses malditos simbolos desgraçados...talvez não seja nada, mas talvez seja o que precisamos pra tirar o hawens desse transe...mas acho que agora não importa, porque ele esta agora nos escombros do templo mesmo, então vou deixar isso com voces e vou embora, quase morri uma vez e não vou arriscar nessa outra... *falava em um tom de quem estava entediado, largando a placa no chão e se virando para o deserto, ao lado contrario dos escombros*
- eu so queria tirar umas ferias em um local demoniaco...nem isso posso fazer mais... *falava para si em um tom quase inaudivel, ate que escuta o barulho e pedras se movendo. se vira para tras e não via mais escombro nenhum, não via nada a não ser o portal do inferno. não via hawens ali, em lugar algum. talvez hawens estivesse ali, talvez não... este não sabia, e nem queria resposta. mas se tratava de seu lider*
- mudei de ideia...vou ficar aqui...e...a proposito...alguem esta vendo hawens? *a segunda metade da alma de evil aparecera para o mesmo naquele instante, e em sua cabeça, fora da realidade, os dois conversam entre si para bolar uma estrategia*
- que diabos esta fazendo? tentando fechar um portal demoniaco...esse não e o evil que conheço...
- cale a boca...e o meu chefe que esta la...
- ele esta contra voce, não e mais o seu chefe...voce sabe bem quem e...não se faça de tonto, ele precisa ser eliminado...voce esta esperando por isso desde que fez aquilo...
- não importa...preciso ajudalo...e voce sabe disso...
- eu sei que voce não precisa disso...ninguem aqui precisa disso...todos alegam estar aqui por causa de seu lider...mas voce sabe porque realmente estão aqui...
- não importa o porque de estarem aqui...me ajuda a pensar...
- esta bem...
- analizando a situação, tem o squall que fica dentro daquela maldita nave, os dois pombinhos que querem saber mais de masoquismo do que ajudar o lider...e eu que não sei decifrar um unico maldito simbolo daquela placa desgraçada...e ainda por cima hawens sumiu da minha vista, não sei se os outros o vêm, ou se ele realmente saiu dali...
- voce sabe o que tem que fazer...
*foi o ultimo pensamento que passou por sua cabeça, antes de sua alma se tornar inteira denovo, e então evil tinha um plano na cabeça, agora seu modo de agir estaria realmente diferente, evil estaria mostrando quem realmente e, e novamente poderia ver hawens, e o templo inteiro, vira que o templo ainda estara inteiro, ainda desmoronando, mas não havia caido ainda, mas evil estaria com a placa,ja fora do templo,mas não havia chegado em mayahre, tudo não se passara de cenas que passaram em sua cabeça, mas percebera que o dialogo entre ele e ele mesmo de alguma forma havia mesmo acontecido, pois estava com uma decisão. evil então aparece atras de mayahre e osmont*
- que bonito, deixar um companheiro na mão...nem me ajudaram com o que eu pedi...mas ta aqui, alguem sabe ler essa porcaria aqui? *evil some do lado deles sem esperar resposta deixando a placa, e logo apos aparece dentro da nave de squall*
- não tem como tirar o hawens de la, e eu consegui uma placa que esta com os dois la embaixo... *evil some novamente sem esperar squall falar nada, aparecendo ao lado de shii*
- me ajuda, a gente vai te que comessa a atacar o hawens ao invez de tentar se defender de seus golpes... *logo o clima ficara frio, muito frio para o deserto ao dia, muito frio ate mesmo para o deserto a noite...o gelo comessa a consumir o templo, e antes que cobrisse o templo todo evil entra nele. as chamas brancas aparecem em torno de evil mais uma vez(A.O.¹) e o templo se fecha completamente depois de alguns segundos, dentro dele o tempo estaria parado para que hawens não pudesse interferir nele, e ninguem entraria ou sairia, pois o gelo era absolutamente intransponivel, para que ninguem pudesse interferir em sua estrategia, ou seja, somente evil, hawens e shii(se este tivesse acompanhado evil para o local)poderiam lutar la, e sem nenhuma interrupção. evil haveria feito isto para que pudesse desgastar hawens o quanto pudesse antes de o tempo voltar ao normal no local, dando mais tempo para seus amigos pensarem em algo ou traduzirem a placa, o que preferirem fazer, sem que hawens pudesse utilizar algum ataque de grande dano contra os mesmos. logo evil ficara todo encoberto pelas chamas brancas, e não se poderia ver mais nada a não ser as chamas brancas.(A.O.²) fora do templo o tempo corria normal, o que era um segundo fora do templo, dentro dele eram mil anos. logo evil olha para cima pensando em algo e, so agora nota algo em ingles, coisa não muito comum, escrito na pedra que estava em cima da placa, em uma letra bem grande "SUCKER"*
- DROGA!!!DEI ALGO TOTALMENTE INUTIL!!!imbecil... *falava irritado consigo mesmo, por poder estar escrito apenas alguma pegadinha escrita por um velho tolo, mas ja que estava ali, pelomenos poderia tentar cansar hawens pros outros buscarem informação, ja que vira que teve tanto trabalho para nada*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento] - Página 2 Empty Re: &⌂¥ Ruínas de Meddiant &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos