avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

+11
Squall LeonHearth
Sephiroth Strife
Shii Stifler
Kyori the Blessed
Talko
Osmont 'Arsenal Alexander
Jeanette Voerman
Zac k Fair - The rubro
Seven
Mayhrae Vhaeraun
HawensCloud =Shodaime=
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Seg Fev 22, 2010 3:25 am

*Coçava a cabeça por um momento aliveado por ela não ter se ofendido com o comentario. Logo a seguia apoiando os braços na sacada, deixando o chapéu apoiado nas mãos. Brincava passando o chapéu de uma mão para outra. Fitava Saber vez o outro.*

-Gentilezas a parte, estou apenas sendo sincero. *comentava agora sossegando o chapéu nas mãos* Me pergunto como será daqui em diante no clã. Quer dizer, posso ser um tenente, mas sou apenas um novato. Mas por outro lado, tenho boas espectativas. *olhava par alua agora* Tentarei meu melhor para ter um futuro no clã, e poder ofertar um futuro melhor... para todos nós. *encerrava a frase olhando para ela novamente* Hawens foi feliz em escolher esta data, a lua está particularmente linda hoje, não acha?

*Perguntava com um sorriso corado no rosto, seus olhos tinham certo distaque agora com o brilho da lua refletindo sobre os mesmos, assim como o belo rosto de Saber*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Época de noob Seg Fev 22, 2010 3:28 am

- é amigo, andei a pé até aqui, acho que acordei tarde demais para a carroagem, ou cedo demais...mas ainda assim achei muito gentil da parte de hawens ter enviado as carruagens... *dizia em um tom calmo, enquanto pegava uma taça de vinho*
- ainda não acredito que consegui chegar aqui antes que a festa terminasse *logo apos dizer isso tomava um gole da taça e voltara a observar os convidados*


Última edição por E.v.i.L The Echidna em Seg Fev 22, 2010 3:38 am, editado 1 vez(es)
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Seg Fev 22, 2010 3:31 am

*Saber ajeita os longos cabelos loiros que esvoaçavam com o vento gelido sorrindo com as palavras daquele rapaz*

-Sim a lua está bela,quanto ao futuro do clan,apenas faça o que for preciso e protegea-o fique atento pos um escorregão poderá decair deste ou ser derrubado por alguem

*Suspirava olhando a luz com as orbes tão azuis quanto safiras puras refletindo água o destaque prata se mistura com o azul dos olhos da paladina que não deixa de expor sua cruz vermelha nas costas devido ao vento*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Seg Fev 22, 2010 3:35 am

-Não se preocupe, farei o meu melhor.

*ao encerrar a frase fita por um momento os cabelos dela, seus olhos terminam por encontrar a marca nas costas dela*

-Hmm... é uma tatuagem? *perguntava com certa curiosidade* desculpe se é um assunto que não lhe agrada conversar, apenas fiquei curioso, não quis ser indelicado... *perguntava com os braços apoiados na sacada olhando para baixo*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Seg Fev 22, 2010 10:14 am

*a moça continua com um sorriso infantil na face enquanto sente o rapaz a guiar, ela percorre o salão com os olhos, nota que não há nada errado e fica feliz em ver sua irmã sendo sociável, ela faz uim leve movimento com a cabeça para cumprimentar a mesma e espera q ela note, e enquanto segue o Hawens ela fica prestando atenção no movimento de seus cabelos, após alguns segundos eles estão em frente ao palco, ela fica imóvel, olha nos olhos dele, a mão dela ainda sendo segurada por ele, ela fica completamente sem jeito e fala baixinho*

-Não sei dançar muito bem.....
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg Fev 22, 2010 12:43 pm

* Com um leve puxar hawens tem may sobre os braços, a mão esquerda alinhada a cintura e a direita em forma de base superior, sua respiração encostada na dela unindo ambas em uma só, os rostos proximos, os cabelos farfalhando sobre o movimento ritmado, os objetos envolta perdiam o foco, estavam girando, dançando como peões ao centro do salão, não sentia o chão, era como planar sobre a aspereza do chão, soltando a cintura de May esta se ve distanciando, com receio de cair, porem sente a base da mão direita tomar o lado superior a sua cabeça em linha reta e repuxar seu corpo conduzindo-a a um giro sincronizado, criando voltas e voltas, de olhos fechados permitia a musica (https://www.youtube.com/watch?v=enkeYNPk6NY&feature=related) lhe penetrar a alma. Sentia o cheiro das flores usadas em enfeites e o corpo ondular com os movimentos, até que reabre os olhos sobre os braços de hawens que a busca novamente, agora em movimentos ritmados circulam o salão em uma valsa ravelina, sem um inicio definido e sem um compasso final.*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Zac k Fair - The rubro Seg Fev 22, 2010 1:33 pm

°O jovem e belo cavalheiro sentia-se um pouco inconfortável. sua respiração torna-se apertada, o local não lhe fazia tão bem quanto esperava. Erguia-se lentamente deixando seu copo em sua cadeira, andava até a saida do local, com a cabeça baixa. Com uma voz calma, dizia a todos de forma baixa, quase não se ouvia por causa da música°

- Adeus, amigos...

°Seguidamente colocava um de seus pés para fora do castelo, assim tomava seu rumo. O caminho escuro esperava-lhe mais uma vez, jogando uma rosa para tras, sumia em meio a escuridão densa°
Zac k Fair - The rubro
Zac k Fair - The rubro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Sephiroth Strife Ter Fev 23, 2010 1:03 am

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 1649117
*O tempo se movimenta em linhas curvas, em si uma reta para o fim de seus dias , porem um sonho jamais cairá em prantos...Enquanto por momento o mesmo sonhara...Tivera uma vaga lembrança e um simples agrado ao seu interior...Era boa a sensação diante de tais, e da canção...Tal canção celta, se perdera em seus pensamentos pela maior parte do tempo. Estranha a sensação de voar, estranho os dias em que alguém vive para dar o seu melhor valor, era assim, que o mundo partira de modo inconcebível e sem delongas ...*

° A cena que muitas vezes se tivera a mente ,era seu caminho , porem belo mas com pedras que jamais cessariam o seu correr por entre os lagos e passos de pessoas que carregam em si a esperança de um dia poder ganhar algo ou alcançar objetivos...A sensação de falta era decorrente de um singelo sorriso que brotara em seu mais belo sonho ...A luz límpida faria um breve gracejo a face do mesmo , enquanto por momento se deliciava com a canção...Um vago pensamento dentre este que se ocultara vosso ódio e tristeza se reprimiam de forma que inundava o vosso coração de esperança momentânea...Estaria só...Porem por momento...°

‘’Venha comigo...E eu lhe darei a paz eterna...’’

== Os sussurros eram se tido como a mais bela voz de um ser angelical que detinha em mãos a chave de um só sentimento...==

Onde você está...? Onde caminha , ó minha doce donzela , onde eis que sua face me mostra a paixão e meu amor por ti....Não temas e eu a lhe defenderei...Confie em minhas palavras..E eu a amarei eternamente....

*Por momento a voz se fora...E em um mundo negro de dor se surgira rosas ....Rosas das quais compõem um único ser que presta atenção em seu único objetivo e única realização...Por momento furtivo , o sonho era interrompido com mais chegadas e saidas...Logo as pálpebras lentamente se abririam , o olhar esmeraldino vira, quais mais estivessem em tamanho recinto...Era belo ...A musica mudara , mas a que a antecedia jamais deixara de tocar vosso coração...O traje levemente amassado pelo lento tempo de sono o concedia um ar calmo...Os cabelos estariam remexidos...Porem pouco surrados...Estaria levemente desajeitado...Com ambas as pernas sobre a mesa que se inundara de guloseimas e comidas...Fartas e puritanas...*

Hummm...

*Este deveras formas, sentira falta de tal...A pessoa que mais preenchia vosso espaço em meio de tamanha circundarão de trevas ...A face pálida tomara uma expressão entristecida novamente...A destra se fechava bruscamente, fazendo com que a ‘’estranha’’ se opôs se ao trono , o dando forças para que se levantasse...Apenas ainda fitando tamanha festa....Que se tomara por posição de um baile...*

*Não teria palavras por momento , apenas uma imagem bela que se concretizava em vossa mente...Dando lhe um pequeno sorriso a face ...Alisaria tamanhas vestes , com ambos os punhos , um modo diversificado de se espreguiçar , ainda não tiraria os olhos de tal recinto...Apenas um breve momento...Esquecera de quem mesmo era e viveria aquele mais intenso sonho pelo qual ainda detinha o objetivo real de amar...*

*Cogitaria consigo mesmo...Em palavras medianas de pouco porte...O caminhar se iniciaria desfrutando de uma pequena brisa que refrescaria tamanho local ...Porem levemente aquecido ...*

Ainda detenho em mente...A face...Ou o coração...?Por que sou o que sou e não posso viver o que posso construir...? ...Dura realidade a uma simples pessoa...*Um suspiro correra pelos lábios do mesmo....*
*O caminhar o levaria para outras extremidades do castelo...Desejava por momento ficar só , sem mais pessoas ou amigos....Apenas com seu mais vago sentimento e seu mais belo anjo...Clamava sempre a sua amada...Por hora....Nada falho...Nada concedido ...Nada ....*

*Os sussurros inaudíveis eram notários a partir dos poucos que veriam o mesmo...Adentrando os níveis mais altos de cada andar...Poucas pessoas, trajando suas mais devidas roupas clássicas....Tudo ira se solidificando e a escuridão tomando formas e tamanhos sem iguais ...Tamanhas vestes se empoeirariam ...Exalaria um ar de calma , um suspiro profundo seguido de uma palavra...Que se esvoaçara dentre vossos lábios recentemente ressecados...*

Ó anjo..Aquele que detém minha fé...Onde está ? Em seu paraíso...Ou em minha mente...?Desfrute de seus momentos e de sua vontade...E me conceda vossa graça e vossa beleza...Onde está vossa morada...Em meu coração....Em minha mente...Em meu vago pensamento...Tristeza que açoitara décadas, se decai...Mostra-te a mim...O que é um toque...E um singelo beijo...*O tom de vossa voz aumentara decorrente mente até o pico do castelo...Que se transcendia incansavelmente...* Onde vos estas minha bela anja...ONDE !!!! ???? Mostra-me...Dirija-me ...Como faz um simples olhar virar-se a mais bela estrela de meu mundo...Onde está...Onde...Vaga . Pelos caminhos da vida onde sois aquela que pudera opuser a um só ser...E a vários ...És bela...És gentil....Onde se encontra meu anjo...Onde...
*Dentre tal momento , lúcido, se esgueirava rapidamente escorando as paredes de pedras belamente esculpidas e tracejadas...O doce tom da harmonia ainda repercutia em seu olhar e em seu interior....A pouco perceberá ,a dobra de um pequeno corredor , uma luz ...Reluzente e clara , iluminaria tal local...Um mensageiro de Deus ?...Tão pouco....Quão possa acredita, cessaria o caminhar este...Suspirava fundo...Boquiaberto , deveras formas e fatos estaria em meio a escuridão ...O caminho de volta havia se distanciado até o além e sua rota se prosseguia , em uma breve brisa que acalmara o recinto...O som de todos ,que se detinha ao ar , se fora...As janelas e salas...Acabaram....Em si apenas um objetivo importaria para mero homem que nasce da dor e padece em sua mais bela residência , cercada de paz e felicidade , de formas e maneiras...Determinado e encorajado pelo destino...Em pouco tempo voltara a correr , tomaria fôlego a tal ação....Ao dobra o corredor , em um movimento brusco ,a peculiar corrente do relógio de ouro , quebrara , ficando para trás com vossos passos e pensamentos sem fins...Não notaria devido a pressa que se opusera a sentir...Todo o corpo se movimentaria...Fitaria desesperado a visão da luz se esgueirando por dentre a escuridão que o destruirá a tempos...Logo o caminho que se colocava, sumirá de modo incomum ...Não daria tamanha atenção , prosseguia intensamente com um pensamento em si forjado da mais pura confiança em seus passos ...*

Espere-me !!!!

*O tom de voz , bruto se elevara em um comando...Em um pequeno flash , a luz estaria a vosso redor...Não se dava conta de si mesmo...Até que o fim chegara...Se depararia em meio ao luar...Em meio as estrelas...O corpo cessaria o caminhar apreçado, ofegante este vislumbrava sem palavras ou ações...Vira os céus ...Vira as estrelas...Vira seus pensamentos por todo o espaço...Em meio de tais ...O olhar esmeraldino se surpreendia...A uma só luz...*

Finalmente...

*O sussurro despreocupado brotara da feição levemente feliz do mesmo...A brisa longínqua voltara a soprar, de modo estranho porem harmônico...Eram as doces notas da harpa que se transcendia em vossa mente , que se perdia por aquele mais belo anjo ...Se pusera aos céus diante de seus sentimentos , de seus medos , de suas tristezas e de suas glórias...A face era límpida e pura...De um tom branco e macio...O corpo esculpido por um habilidoso Deus...Era sem igual...O olhar negro encantara por segundos o mesmo que se perdera em seu mais belo olhar...O anjo da paz...Ressaltaria ao corpo , apenas uma pequena túnica envolvendo as partes mais intimas...O tom puritano era intenso...A luz cessara e se veria esta entre seus mais belos cabelos negros, como uma dor que nunca cessara...Em um singelo movimento, apontaria a destra a seu mais belo amado , com o indicador...Descontraída de tais ações apenas o fitava...A feição de tal era calma...Se tinha a imagem de um elegante homem...Prestes a um simples ato de paixão*

Me diga...Ó anjo...Quem és tu ...?

*Dentre os lábios do mesmo se exalava a pergunta , sem qual poderia imaginar que fizera...O pensamento fluía calmamente...Porem se tivera a visão deste transcendido por dentre o universo de calma que se criara...O que era real..O que era mentira...Ser ou não ser...Viver...Ou se fazer vivo...A pergunta sem respostas...*

*Porem o corpo deste ser , se sentira leve , leve o bastante para lhe deixar se aproximar deste mais belo anjo...O olhar apaixonado desta...Se encantaria com tamanha pergunta , nada deveras fazer...Ou apenas observar...A questão a mente de tal ser era um enigma sem fins ...Dentre os lábios de mel , surgira a mais bela resposta...*

Sou aquela que está em sua mente desde o momento que nascera... Sou aquela que está em seu coração... Sou um anjo que viera de longe, por um chamado de socorro... Aquela que cuidara e dará amparo para os que precisam....Sou aquela que vera seu problema, e será a sua resposta mais objetiva...Transcenda em meu pensamento para viver o meu amor...Usufrua de nossa vida...E terá minha paixão...Domina-se e faça o seu prazer...Toma suas dores e eu cuidarei de suas feridas...Derrama-me sangue em seus lábios , para ver o real amor que sente...Por si mesmo...Vislumbra-te a vida e cessa-te a morte...Dai-me a vossa vida e seremos um só...Em meu mundo....Em seu paraíso...Em nossa casa...Em um só coração...Viva por uma lamina , e cairá pela vossa discórdia...As asas de um anjo que reluz da dor para a paz é um só sentimento...Siga o caminho da liberdade que lhe faz juz a um principio justo e sem fins...A mais bela donzela...Que lhe dará a vida...

*As doces palavras , que se escoavam dentre os mais belos lábios eram únicas ...Como uma singela fonte de vida que vivera anos e anos ...Detinha ao olhar um brilho sem igual...Os braços estariam abertos para aquele que outrora passara as barreiras do mundo obscuro e da destruição para lhe alcançar ...O mais belo pássaro para a mais bela rosa que se a de viver em meio a retalhos e metais retorcidos de vingança e fluidos em sangue...Divindade ou majestade...*

*Este fluirá de encontro a mesma...Os pensamentos cada vez corriam mais rápido dentre aquele universo regido por uma força sem igual...Uma breve lagrima escorrera de vossa face pálida ...Deixaria a desejar tamanhos atos...Porem estaria levitando até o seu verdadeiro recinto....Os trajes devidamente inapropriados , se rejuvenesciam a cada momento que alcançara tal...A destra se colocaria a frente ...Tamanha surpresa faria de tal algo frágil e sem iguais..Uma singela lagrima brotara de vossa feição novamente...Delineando por dentre os lábios finos...Belas palavras em tom amoroso a esta anja...Que lhe dera vida e que lhe guiara vossos caminhos ...Tamanhos prazeres...Lembrariam as quedas de água , límpidas e ao fim de uma só viajem , o retorno para seu antigo rumo...Límpido cristalino...Podemos escolher diversos rumos em uma só vida...Mas somente o caminho certo o levara para tamanhas conquistas e o outro para diversos amores ...Mas somente a certeza que se brota em vossa mente é a certeza que morreremos...Em pro de algo que nos fará felizes...Até os últimos dias....De um exílio sem fins*

...Por onde você andou ...Minha mais bela rosa...? Donde esteve todo este momento...Suas vagas mensagens mostravam a mim seu mais belo futuro em meu caminho de mortos e de fraquejo....Onde sois aquela que cura as feridas de tal para em si ser devota de um só amor...Dai-me a luz do sol para vislumbrar vossos amores, e dai-me o brilho do luar para poder sentir o que é ver sua pessoa...As gotas de água do mar são límpidas como meu mais sincero amor por ti...Verdadeiro...Sem iguais...Me és justo , lutar por um objetivo...E por um singelo sonho sem fins...Ilimitado como vossa beleza e sem moradas, como seus lábios...Desejo-a como uma esposa em meus braços , dia pos dia...Sois algo para milhares de sentenças sem fim....Onde a qual daria a ti a vida...E a ternura de meu beijo em um simples espaço de tempo...Onde tudo se vira rosas...E a doce harmonia se encanta ao vislumbrar...O vosso criador...Sem iguais...Único...E real...Por simples palavras , mostro a ti meu mundo e minhas emoções, porem intensa ...Aconchegadas em meu mais belo ser....Deveras descer dos céus e me dar vossa mão ...Me leve com convosco para as dimensões sem fins...Pela vida a qual detenho em mente diante de ti...Morre ou viver, o desejo jamais fora tão alto a ponto de romper promessas...Me mostre seu mais belo mundo....Seu mais belo sentimento...E seu mais intenso aconchego...Distante...Ou mais perto...Nunca estará...Sempre cessara vosso caminhar doloroso em meu coração...Acompanha-me ao caminho do paraíso de meu mundo...E vivera em meus braços eternamente...Ó beleza inestimável...Amor sem fins em meus pensamentos sem fins...Como em uma só rota...O ruim...Ou o sublime...Faça juz a vossa questão..E viva eternamente em meus sonhos e em meus braços...Amo-te...

*As doces trocas de palavras de amor , era um ato sem igual diante de dois amantes da beleza e da ilusão da luxuria...Perante vossos momentos....Um singelo abraço fora-se dado...Um breve sussurro desta se acabaria dentre os ouvidos deste...Ao simples toque...O olhar se cegaria Momentaneamente... Sentira a face um ar quente... Semelhante a um beijo... A brisa mudara...E a estranha sensação de calma se voltaria...A noite prosseguira calmamente como de fato fora dada a ordem por Deus...As estrelas ainda balbuciavam a dança noturna...Ao momento que vislumbraria a face desta mais bela anja...Se depararia perplexo...Com o terraço do ultimo andar do castelo...Estaria em um belo jardim...Circundado de rosas vermelhas e brancas...Ambas banhadas em um doce frescor de sangue e de aroma desejáveis...Se postava ereto a fitar as estrelas longínquas...Ainda sentira em vosso punhos, a sensação de estar juntamente a mesma...A lagrima secara lentamente...Por momento procuraria aos bolsos do simples bolso de seda o relógio...Haveria perdido por um singelo momento...Mas algo em si brilhante atrairia vossa atenção...Era uma simples rosa...Branca e vermelha...Dentre está se colocaria o relógio de ouro do mesmo...Devida forma , pensara lentamente...Ilusão ou descaso...Se esgueirava lentamente, tomando a destra o objeto...Notório uma bela descrição a face deste...*

‘’...Reluzente a luz do luar...Me mostrara o simples homem que se é em palavras...Me mostra hoje o caminho da perdição e o do amor eterno...Sua mais bela face me motivara em viver em eu coração...Juntamente de sua paixão incondicional por mim...Vivera...E morrera em ti...Eternamente com você...Lhe aguardo aos portões do paraíso...Juntamente a sua felicidade eterna...Meu mais intenso amor....’’

*Pensativo este, apertaria contra o vosso tórax o semblante...Uma estrela em um tom um tanto quanto angelical brilhara intensamente para este mais belo ser...Após segundos se apagara...Saberia que seu destino se detinha em suas mãos...E em seu mais belo anjo...Por um momento a lenta melodia contestava em sua mente....A respiração levemente se aceleraria...As vestes, um simples desajuste , nada que ambas as mãos resolvessem...Ficaria com aquela imagem a muito tempo em vossos pensamentos rondados de boas intenções ...Momentamente..Não era uma das pessoas mais favorecidas de se viver feliz...Porem...Ficaria a escutar tamanha melodia...Lembraria singelamente vossa amada , cantando com a mais bela voz...*

° Podemos escolher o que detemos...A vida...E seu amor...Ou a luta e seu valor...°


&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Rosas


Última edição por Sephiroth Strife em Ter Fev 23, 2010 1:22 am, editado 1 vez(es)
Sephiroth Strife
Sephiroth Strife

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 41
Localização : ???-??

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 1:14 am

*Cobria com a capa negra o dito desenho suspirando de leve e falando em tom calmo*

-Sim,é uma marca de santificado de cruzada.... prova que sou mestiça e reencarnação de uma alma lendaria,emfim é só isso que me recordo

*Sorria olhando a lua pegando uma flauta bem primoridal*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 1:18 am

- Entendo...

*Arruma de leve os cabelos dela deixando sobre a marca que estava atualmente encoberta pela roupa*

- Sabe, vim sem muita espectativa aqui a festa... mas até que a noite está sendo bastante agradavel.

*Comentava a fitando com um breve olhar de seus olhos semi-cerrados, voltando a atenção para o jardim*

- Saber... você.... *cora um pouco brincando com os dedos, começando a corar mais* você.... sabe dançar?
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 1:27 am

*Ia começar a tocar uma canção na flauta quando perdeu o compasso com a pergunta do cavalheiro corando*

-Er...er.. sim sei um pouco alguns passinhos que aprendi com minha irmã

*Sorria ao ver o gesto delicado dele ao arrumar os cabelos loiros da paladina*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Ter Fev 23, 2010 1:28 am

*Sente as mãos de Hawens a guiarem, ela tinha pouca experiência com danças humanas, pois, só conhecia as danças de rituais de sua raça, mas ela apenas segue os movimentos do parceiro e mantém seus olhos fechados fazendo com que seus sentidos fiquem mais aguçados, ela ouve a respiração do rapaz, acompanha seus movimentos, uma mão no ombro dele e a outra segurando a mão do mesmo, os passos da dança tornan-se mais lentos, ela encosta seu rosto no rosto do jovem, ela sente o toque dos cabelos dele, o calor da bochecha dele encostada na dela, a dança era agradável e a garota não se sentia mais perdida entre tantas pessoas, seu coração estava calmo e era inundado pela bela musica, ela decide apenas apreciar esses maravilhosos minutos de dança com o doce líder*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 1:36 am

-Ah bom, eu tambem não danço bem.... *solta um riso de leve quase achando graça naquilo* bom, que me diz de descermos pro jardim pra darmos um passeio? a noite está linda e a brisa agradavel....

*Sugeria estendendo a mão para ela de maneira convidativa com um meigo sorriso rubro no rosto*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 1:39 am

*Estendia a mão a ele e segurava delicadamente a mão*

-Aceito,adoro passear ao luar prateado destaca meus safirinos

*Falava em tom calmo como sempre e soltando os longos cabelos loiros*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 1:48 am

*Logo segura a mão dela de forma a guia-la pelas escadarias, descendo com a sua bela acompanhante até o jardim. Tinha um sorriso um tanto ingenuo no rosto seguindo com ela. Logo a ajudava a descer o ultimo degrau, a guando pelo caminho de pedras do arborizado caminho do jardim.*

- Tambem aprecio a brisa noturna... há algo na lua que me acalma. *a olhava por um momento, quase inconsientemente um sussurro escapa por entre seus labios* A lua lembra um pouco seu rosto...

*Olhava para frente novamente. Ao se dar conta de que havia prnunciado aquelas palavras, tenta disfarçar usando a mão livre para ajustar o chapéu ficando com o rosto completamente corado*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 1:52 am

*Descia a escadaria calmamente descendo o ultimo degrau com calma e cautela ao chegar ao jardim ouvia o comentario do acompanhante ficando com o rosto levemente rubro*

-Quer dizer que sou tão branca a ponto de lembrar o luar?

*Retrucou,indaga*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 2:07 am

- N-não me referia nesse sentido...

*coçava o rosto um tanto sem jeito*

- ..... bom... passar um tempo conversando com você assim me acalma....

*Comenta olhando para frente sorrindo*

- Me sinto mais a vontade assim... conhecendo uma pessoa nova. Sabe, até meu jeito de lutar é um tanto incomum, por isso sempre tendo a me sentir meio afastado as vezes. Mas agora não me sinto tão assim... obrigado Saber.

*agradecia sinceramente conforme chegavam ao campo florido do jardim. O aroma era frequente no vento, era bem agradavel, bem como as rosas brancas refletindo a luz da lua*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 2:12 am

*Observava as rosas brancas sorrindo de leve e ouvindo cada palavra do calheiro suspirando de leve*

-A tranquilidade só é encontrada quando há sincronia com algo e parece que eu sou sua sincronia com a tranqulidade e morbidade

*Sorria de leve,sentando-se entre as rosas brancas*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 2:23 am

*De pé, se aproxima dela e se agaixa ao lado dela*

-Discordo quanto a "morbidade"....tens se mostrado bastante terna e cativante...

*Dizia sem muitas delongas pegando uma das rosas, tirando os espinhos, a preparando adequadamente a colocando em seus cabelos. Fica alguns instantes quase em transe a observando com a rosa no cabelo*

- Combina com seu vestido...
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 2:31 am

*Sorria de leve e ajeitava a rosa no cabelo olhando para ele com um sereno sorriso*

-Obrigada pelo elogio

*suspirava olhando ele ainda e se calando por alguns instantes*
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 2:43 am

*Se aproxima um pouco mais por um momento fechando os olhos, como se quisesse sentir o perfume. Eis que sentia o perfume de Saber mais forte do que os das rosas que os cercavam. Sentia uma palpitada mais forte no peito e o rosto aquecer por um momento. Mal se dava conta da proximidade, não estavam tão proximos, mas mesmo assim ele começou a corar. Por fim sorri para ela se espreguiçando fitando a lua.*

- Acho que vou me lembrar dessa noite por um bom tempo....

*Dizia em um tom macio... quase passional*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Karin Ter Fev 23, 2010 2:48 am

*Fechava os olhos de leve e falava em tom calmo ao perceber que o rapaz havia percebido o perfume*

-É de petalas de cerejeira....

*Se jogava entre as flores praticamente se camuflando entre elas*

-Deitarei aqui por hora,apreciando essa linda lua...
Karin
Karin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 2:57 am

- Hmm... sabia que era diferente...

*se jogava não muito distante dela, passando as mãos por trás da cabeça e cruzando as pernas fitando a lua tambem*

-Você.... tem algum tipo de sonho?

*pergunta de um jeito quase infantil, erguendo a mão, como se tentasse segurar a lua, imaginando esta como o rosto de Saber por um momento.*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Ter Fev 23, 2010 5:30 pm

*HawensCloud em um giro conduz a jovem dama em véus ternuos de sensação, por um momento este para, aproxima o rosto ao dela e sentindo o respirar da jovem pronuncia:

- Um momento... * com um sorriso no semblante se distancia*

* Caminha ao centro do salão e com um sinal da mão a música para, este se volta a todos os quais fazem um circulo a sua volta.*

- Amigos, apenas gostaria de deixar oficial o discutido anteriormente na reunião avenger. As patentes são adquiridas a medida que você adquiri determinados requisitos, na seguinte ordem:

* Este ergue uma folha de papel antiga com rubricas e tons amarelados*

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Patent10

*Dobrando e guardando novamente a folha e entregando a seu sudito este volta a unir as mãos apertando-as e volta se a todos*

- Em pesquisas, descobri que nossa linha de tempo, tem média de 11 anos, nascendo em 1999. Aonde seu nome era Holy Avengers, em 2003 alterou o nome para Neo Avengers sobre o lider Sergi de Chrono Cross, em 2005 foi recriado sobre a mão de Madara de Naruto com o nome de Avengers, em 2006 com apenas 15 anos o clan passou sobre as mãos de Hinata de naruto, com o mesmo nome este teve como lider Gatts em 2007, o qual nomeou Sephiroth e Shodaime como Lideres secundários. Em 2008 a liderança foi assumida por HawensCloud e está está sendo mantida até hoje, fevereiro de 2010. * Bradava Hawens com movimentos sutis das mãos explicando a linha dos bravos avengers, um clan de RpG que antecede o estimável e vem sendo mantido a tempos.*

- Com isso caminhamos para nossos 11 anos de existência, em nenhum lugar no universo fake outro clan tem tanto tempo de existência. Por este motivo somos considerados hoje, a nobreza entre os clans de RPG, considerados épicos e respeitados por nossa bravura, carregamos mais que uma tag, carregamos um nome com história e com peso de anos de mestragem. * Hawens fecha os olhos sentindo as palavras ecoarem dentro de si, sabia o significado de tanto tempo de existência, caminhava para seu terceiro ano de liderança, jamais fraquejou em batalhas ou se distanciou, teve uma liderança limpa, e por este motivo sentia orgulho de compartilhar tantos anos com bravos guerreiros como eles, reconhecia Seven, itachi, Sephiroth, antigos que vêem desde antes de seu tempo ao seu lado, quantas gerações se passaram? e ali ainda estavam todos, pela inexistência de informações dos anteriores fakes que mantiveram o standart do clan erguido, se considerava a segunda geração*

- Nessas condições, adquirimos titulos de nobreza, os quais serão nomeados hoje atravez deste evento especial, "a festa da nobreza avenger". Aonde cada jogador interpreta de maneira sutil e participa, sendo avaliado participação e Qualidade de postagem, com isso serão distribuídos os títulos: Duque, Conde, Visconde, marques. Estes ao serem carregados irão expressar sua nobreza em termos de qualidade de postagem e serão reconhecidos em todo o mundo avenger e todo universo fake. Porém esses titulos só podem ser adquiridos hoje, nesta festa evento, fora este, não haverá outra oportunidade. *Hawens se afasta para o trono de ouro subindo as escadas*

* COm um sinal da mão a música retorna a tocar, se volta a jovem May e a reverencia, agradecendo sua dança. Caminha até o trono e senta se deitando em forma confortável, porém nota que ao lado o trono do vice-lider está vazio... por onde andava seu amigo se perguntava*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Sephiroth Strife Qua Fev 24, 2010 12:18 am


*Ao pequeno modo que se acabara...Perceberá que vossos sentidos teriam se voltados ao mesmo...Se descuidara por momentos...A brisa gélida cessará...Por fim somente restara a voltar a seu lugar inicial...Um breve descuido acarretaria tamanhas conseqüências...Os pensamentos se voltariam rondados da certeza da vida...Em um leve toque sutil com a destra, este ser arrumara uma parte significativa do cabelos...O olhar esmeraldino se voltara a saída...Se locomovia lentamente...Tentaria por momento se centrar em algo só...Mas surtira tamanho efeito ...Ao fim da porta...Sentira um ruído pequeno...Se voltaria para trás , movimentando o tronco e juntamente a face pálida...Vira-se que as rosas sumiram...De modo espantoso...Guardara em um dos bolsos, rapidamente, o relógio de ouro com a gravação reluzente...*

*Ao que se transcendia do leve caminho a volta...Se ouviria as palavras de Hawens Cloud...Em tom alto e afável ...Ficaria a pensar por momentos...O suor que escorrera de vossa face era perceptível , porem a determinação de tal compromisso era honroso...Se depararia ao primeiro piso...Visto que em si a musica voltara a tocar...Ao trono se veria este líder...O olhar pensativo era detido ao longe...*

*Se apressara de devidas formas para compensar a demora com vosso compromisso...Tomara-te ao plano rapidamente...O olhar corria por dentre a mesa...E os passos por de traz de as cadeiras e finalmente tronos..Em um movimento repentino se voltara ao trono...Se sentaria , a roupa levemente surrada , se suara ...A respiração era ofegante porem , dissera em pequenas pausas ao mesmo ....Vislumbrando novamente a imensa festividade...*

Peço perdão pelo meu atraso...Ou descuido...Mas em si...Por que cessara a dança com Mayhrae após os devidos chamados ?

*Uma nuvem de curiosidade se colocaria sobre a face deste...Que o fitara por acaso...Diante de tal trono...Repousava...*


Última edição por Sephiroth Strife em Qua Fev 24, 2010 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Sephiroth Strife
Sephiroth Strife

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 41
Localização : ???-??

Ir para o topo Ir para baixo

&⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento] - Página 3 Empty Re: &⌂¥ Castelo Avenger &⌂¥ [Evento]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos