avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metalle Blutig

2 participantes

Ir para baixo

Metalle Blutig Empty Metalle Blutig

Mensagem  Nevam Dom Fev 21, 2010 12:16 am

Metalle Blutig

Metalle Blutig 800pxremovingrustwithsa


Centelhas crepitavam ao golpe preciso do martelo contra bigorna.

-Plaft,plinft ,plim...

Uma enorme forja expelia chamas que lambiam as paredes da chaminé. Gotas de suor escorriam da face do homem ríspido tamanho era o calor que somente aquela estranha figura suportava. A destra deslizava na testa cheia de marcas de velhice retirando as gotas de suor, que recaiam sobre o metal incandescente. Sua careca reluzia a luz do fogo sobre a pele desgastada, puxava a ponta da sua barba ruiva como as centelhas de chamas incandescentes de vez em quando limpando suas mãos em seu avental de couro bem gasto e surrado. Apesar de gordo seus braços eram bem definidos a cada estralar do martelo seus músculos se enrijeciam feito pedra. As veias pulsavam sobre a mão peluda dele. Hora ou outra soltava palavras de baixo calão, seu semblante era de cólera, as grossas sobrancelhas curvavam-se indo de encontro ao meio dos olhos, vermelhos como sangue.

Metalle Blutig Ferreiro

Peças de armaduras reluziam sobre o brilho incandescente do fogo em brasa. Sobre um suporte de madeira pregado na parede, várias espadas de todos os tipos e gostos faziam-se presente para o deleite dos guerreiros que buscassem fama e glória. Subitamente o barulho feito pelo metal se chocando, é quebrado por vários estralos metálicos vindos do fundo da caverna.

-Strackkk,Splath...

-BARTOLOMEU SEU BASTARDO!-Bradava o velho Vulcano para Bartolomeu um pequeno anão que o ajudava a moldar as ligas metálicas.

-Descul... pe...pe..- Gaguejava o pequenino com medo de represarias do velho Hefestos.

-Trate de botar tudo em seu devido lugar anão maldito!-Cuspia as palavras esbravejadas dando ordens ao anão.

Logo Bartolomeu sairá aos tropeços acatando todas as peças espalhadas no chão de terra batida, sua exaltação era tanta que algumas espadas caiam outra vez. A imagem vai dando foco a um balcão ornamentado em mármore mantendo uma tira de couro que o cobria inteiro.

-O que deseja?Não gosto de enrrolação pro meu lado, manda logo sua idéia e verei se será possível atende-lo!-Falava um segundo anão atrás do balcão que mal conseguia se mantiver em pé num pequeno altar de madeira. Este se chamava Balderick e aparentava ser bem mais jovem que Bartolomeu, usava roupas coloridas todas costuradas sob couro de bisão. O sujeitinho parecia ser marrento e muito bravo com suas palavras cuspidas de modo rude. Repentinamente Vulcano chega colocando a mão esquerda sobre a testa do anão e o empurrando para trás levando a um tombo tremendo.

-Plaftttttttttttt... -Lá foi Balderick com os pezinhos para cima agitando-os sem parar e as pequenas mãos espalmadas sobre o solo.

-Bem vindo a Metalle Blutig ,somos os melhores quando se trata em ornamentar peças de metais, tanto de espadas até armaduras mais duras que o próprio diamante.Não é por menos que me chamam de Deus das Forjas.
-Com seu sorriso amarelo mostrava por poucos instantes sua simpatia com o cliente que adentrava a sua loja.



Última edição por Nevam em Qua Fev 24, 2010 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Nevam
Nevam

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 42
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Metalle Blutig Empty Re: Metalle Blutig

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg Fev 22, 2010 2:38 pm

* Os paços vibravam ao entrar em colisão com as poças de água formada pela chuva que castigava a terra, protegido por uma capa de couro negro, HawensCloud caminhava até Metalle Bluting, as gotas seguiam pela borda do capus colidindo com os cabelos castanhos escuros.*

* Adentrando sobre a porta segue até o balcão para encontrar o jovem e assustado menino, retirando o capuz revela o semblante palido e cravado de sombras negras*

- Olá jovem, busco a armadura mais rígida perante as palavras empunhadas com verocidades dos deuses e a lança mais ágil que as flechas elfas.
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

Metalle Blutig Empty Re: Metalle Blutig

Mensagem  Nevam Qua Fev 24, 2010 12:08 pm

O velho Deus passa a olhar no fundo dos olhos do homem na sua frente,segurava o queixo com a cara pensativa.

-Hum!-Batucando os dedos no balcão.

-Bartolomeu venha já!-brada Hefestos ao anão.Fecha os olhos ficando com a cara fechada.

-O'Que me pediste é um tanto impossível meu jovem!Porem diversas vezes realizei trabalhos semelhantes aos meus irmãos do monte olímpico.Mais como pode notar estamos em tempos distintos,naquela época era auxiliado pelos deuses e agora estou um tanto debilitado por falta de mão de obra.Só tenho esses dois anões para me ajudar!
-Cruzava os braços.

-Façamos um trato!Concordo em ornamentar sua armadura e sua lança porem precisarei que me arrume eximius ferreiros para esta tarefa!


Bartolomeu chegava aos tropeços até onde Hefestos se encontrava.

Metalle Blutig Anao_Aparencia

-Chefe estou aqui!-Diz o anão de postura erecta , mostrando respeito ao seu chefe.

Hefestos pega um velho pergaminho embaixo do balcão e começa a escrever usando uma pena que humedecia num pequeno vasilhame com tinta.Escreve uma lista em caracteres runicos e ao terminar entrega ao anão.

-Me consiga esses itens e me traga antes do por do Sol!

-Sim senhor!-Sairia correndo logo depois acatando uma mochila surrada e saindo pela porta.
Nevam
Nevam

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 42
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Metalle Blutig Empty Re: Metalle Blutig

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Sex Fev 26, 2010 10:51 am

*HawensCloud em um olhar insano tenta assimilar o pedido... concluíra que o lendário Hefestos era um folgado.... com o semblante expressando uma face similar à "fila da puta" este se vira para a porta, precisava daquela armadura, sabia que em breve a muralha que separa os continentes viria abaixo, e não teria outra escolha a não ser estar pronto, as criaturas do Continente South estariam ali em segundos, e como chamas ao feno, devorariam todo o continente*

* Se aproximou da porta, vendo que a chuva ainda amortecia o sono do solo se vira a Hefesto*

- Farei o necessário para consegui-los *sua voz transparecia seriedade e sua face determinação*

* Um raio corta o fundo iluminando o ponto da floresta e consumindo a todos em um breu momentâneo enfocando o relâmpago, o som estremece a terra, hawens volta os olhos para fora, abaixa a cabeça pensativo...* - ...depois que passar a chuva...* olhava indignado para o seu que engolia a terra*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

Metalle Blutig Empty Re: Metalle Blutig

Mensagem  Nevam Dom Fev 28, 2010 6:56 pm

Cerrando os olhos, o velho deixara escapar uma breve risada, ao presenciar a feição, que ele causara ao homem.
-Licença meu bom homem!-Diz Hefestos enquanto se retirava do balcão indo para as fornalhas.

-Moço gostaria de uma xícara de chocolate quente?-Apesar de ser rude as vezes Balderick sabia ser gentil quando quisesse.

Na fornalha Hefestos pegava algumas toras de madeira que havia cortado ao amanhecer.Jogando todas na fornalha de modo rude.A madeira dava vivencia as chamas que aumentavam com grande vigor vibrando ao soprar do fole nas mãos do deus.Eram escutadas pequenas crepitações da madeira ao ser queimada pelo fogo vivido como a grande ave fênix.

-Balderick quero que crie um catalogo contendo nossos trabalhos como amostra.Sera que é capaz disso?

-Vou providenciar chefiá!


-Bom mesmo!Só não demore !-Como era folgado o deus das forjas! Queria tudo nas mãos na hora em que ele deseja-se.

-Certo!Certo!

-Ei meu jovem como pode observar disponho de muitas armas e armaduras já prontas ,porem nenhuma possui o explendor das que tu desejas!Como temos tempo de sobra posso apresentar algumas dessas para vossa senhoria, decidir o estilo que se adequar a ti ,para que eu possa usar como base.-Hefestos voltava para o balcão enquanto apontava para as peças metálicas disponíveis no recinto.


Nevam
Nevam

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 42
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Metalle Blutig Empty Re: Metalle Blutig

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos