avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Online Avengers

+3
+Avengers+Uchiha Itachi
HawensCloud =Shodaime=
Squall LeonHearth
7 participantes

Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Sáb Abr 25, 2009 2:08 am

Este é o RPG dos Avengers. Aqui vocês poderão criar seus personagens e embarcar numa jornada evoluindo eles com ajuda de Levels, armas , itens e skills.


vou colocar um breve resumo de como esse RPG funciona baseado no RPG do forum VP e no post plagiado honestamente do meu conhecido Cleber:
o jogo é assim ex:

tem o mestre que narra um pouco da historia de tds os jogadores, e tem os jogadores que cada um narra sua historia, acrescentando alguns pequenos detalhes como por exemplo, tomar agua essas coisas, o mestre so narra o principal conteúdo, de resto cabe aos jogadores tomarem decisões entre si...

mestre: na lanchonete...???-ola jogador, meu nome é shadow, sou um de enviado do seu negociante para negociar meus planos, e o seu tb.

jogador:claro, onde discutiremos isso ?no momento que disse isso, quero tomar um gole de agua.

mestre: shadow, te convida para ir ao bar logo ao lado:
shadow-ola, ja que esta interessado em meus planos , queira ir comigo logo no bar ao lado?

jogador:haha claro que sim, prefiro completar meus planos naquela proposta.

mestre: no caminho para ir no bar, um misterioso homem, aparência maligna, saca uma pistola, e aponta para sua direçao, shadow te trauiu, ele saca outra arma tb ele aponta bem perto de seu coração... como vai escapar dessa?

jogador: pretendo me dar um soco no shadow, pegar a arma dele e atirar no homem misterioso.

mestre: o que vc fez foi muito arriscado, minha fonte me diz que vc nao consegue completar essa tentativa, no momento em que vc bateu no shadow, o homem misterioso lhe deu um tiro.........

e ai vai...

este foi um exemplo bem fraquinho de uma ação em RPG.

mas basicamente funciona assim :

COMO FUNCIONA :
* Os jogadores criam uma ficha de seu personagem que sofrerá alterações durante o jogo como Level up. . a ficha também conterá os Status , itens e experiencia portanto deve ser constantemente atualizada.
* Os jogadores deverão jogar por meio de "Ações" as ações serão posts neste tópico com a ficha do personagem.
dentro de uma ação o jogador pode mandar seu personagem fazer absolutamente qualquer coisa dentro das capacidades do mesmo. desde dialogar com outros personagens até entrar em combate.
* Os combates são calculados atraves de uma equação de Numeros e Lógica. depois de cada ação o jogador deve esperar o Game Master ( EU ) confirmar a ação antes de postar novamente.
* O jogador pode controlar APENAS o que o personagem faz ou fala, nunca pode prever resultados, mas pode fazer ações em sequencia num unico post contanto que esteja ciente que se uma sair fora do planejado as seguintes podem não acontecer.


agora com a palavra mais explicações de meu amigo Cleber.
O que se pode fazer em um jogo Em um jogo de RPG, cada jogador tem total liberdade para criar o seu personagem e interpretá-lo. Mas o que é que um personagem pode e não pode fazer dentro de um jogo? Um primeiro ponto importante é: o personagem tem os seus próprios conhecimentos, que nem sempre são os mesmos do jogador. Um exemplo simples, um jogador sabe que determinada porta da fortaleza só pode ser aberta com o uso de uma certa alavanca escondida, mas se o personagem não souber disso ele não poderia abri-la.

Depois de criado, o personagem tem suas próprias características, lembranças e habilidades. Em uma sessão, é muito comum que o jogador conheça diversas coisas que o seu personagem não conhece. Por exemplo, o jogador pode já ter usado outro personagem em uma situação semelhante a que o personagem atual se encontra, ou por conhecer as regras sabe as fraquezas de certos inimigos no jogo. Mas em um jogo de RPG o jogador não deve usar conhecimentos que ele possui, mas sim interpretar seu personagem com fidelidade. Por exemplo, se uma pessoa está assistindo um filme, muitas vezes já sabe aonde a mocinha está escondida. Mas o protagonista não sabe, e é por isso que ele não vai direto salvá-la. A mesma coisa acontece no jogo, o jogador pode possuir conhecimentos que o personagem não tem, mas ele deve interpretar o seu personagem, e representar a sua falta de conhecimento sobre o assunto.

Então, uma das coisas que um jogador não pode fazer, é ir contra as características de seu personagem. Isso é chamando entre os RPGistas de "anti-jogo". Essa regra não vale somente para os conhecimentos do personagem, mas também para a personalidade que o jogador definiu. Se, por exemplo, ele fez um personagem com excesso de confiança, ele deve representar isso mesmo quando ele sabe que poderá trazer prejuízos ao seu personagem. Se ele faz um personagem que tem fobia de fogo, ele deve representar esse medo quando passar por uma situação aonde o seu personagem esteja próximo do fogo.

O jogador não deve tentar se aproveitar de "furos" ou erros nas regras. Alguns jogadores tentam usar as regras de seu sistema de forma a conseguir o máximo de vantagens possíveis para os seus personagens, com o mínimo de efeitos colaterais. Isso não seria um problema, no entanto muitos RPGs possuem regras bastante complexas, e alguns jogadores se utilizam de furos nas regras para conseguir vantagens que não deveriam ter. Como exceção, o único jogador que pode burlar as regras se assim desejar, é o narrador, para garantir o bom andamento da campanha e a diversão de todos. Para isso, algumas vezes ele pode precisar ignorar certa regra, para não impedir a diversão do jogo. Por exemplo, pode ser que por uma fatalidade um dos jogadores faça alguma coisa que estrague toda a aventura: O narrador deve ser livre para ignorar as consequências dessa atitude, para o bom andamento do jogo.

O ideal é que o narrador faça isso de forma que os jogadores não percebam tal coisa. O segredo do bom narrador, é fazer com que os jogadores confiem nele. Um narrador que sabe a hora certa de esquecer ou modificar os resultados de uma jogada de dados, pode tornar o jogo mais equilibrado. (Por esse motivo, as jogadas de dado do narrador normalmente são feitas em segredo, para que os jogadores não saibam qual é o resultado, dando assim liberdade para o narrador modificá-las quando precisa.) Mas é importante dizer que o narrador não deve abusar dessa ferramenta, pois dessa forma pode tirar totalmente a aleatoriedade do jogo. Assim, o jogo deixa de ser imprevisível. E não existe graça quando se sabe que todos os desafios serão vencidos. Perder também faz parte do jogo.


Tá e ai quem ganha essa parada ?

Podem vencer todos... só uns... ou nenhum....
Como o RPg é um jogo é logico prever que deve haver vencedores e perdedores mas não é necessariamente assim. Para cada jogo existem regras proprias e neste o objetivo para vencer é fazer o seu personagem sobreviver até o fim.



Para começar cria sua ficha e poste-a aqui neste Tópico.

cria a ficha exatamente assim :

Nome:escolha o nome do personagem
Sexo:escolha seu sexo.
Poder: descreva os poderes do personagem, não precisa detalhar demais mas não deve ser um poder exagerado de inicio, poderes como Ivulnerabilidade, imortalidade , ou morte são proibidos.
Idade: qualquer superior a 15 anos é a idade do personagem então não se prendam a realidade.
Itens:nada.
Tecnicas:nada.
Moral: o senso de homor do personagem
Level:1
Experiência:0

Pontos:

Bondade: bondade vai influenciar em algumas ações do personagem mas não em combate, pode subir com boas ações e cair
com más ações.

Maldade: Maldade também vai influenciar em algumas ações do personagem mas não em combate, pode subir com más ações mas nunca vai cair

Agilidade: a velocidade de seu personagem ele influenciará na esquiva, chance de acerto de golpes ( não apenas físicos) e em alguns eventos do jogo.
Força: o físico do personagem, a força influencia tanto o ataque quanto defesa, dependendo da ação pode ser somada ou ignorada nos calculos.
Defesa: a resistencia a danos físicos do personagem, pode ser ignorada dependendo do tipo de dano
Ataque: o poder destrutivo do personagem, indispensavel nos combates.
Espirito : a resistencia a danos mágicos e elementais do personagem. influencia algumas habilidades.
Magia : o poder mágico do personagem, influencia habilidades magicas e elementais.

tds começam com 75 pontos para distribuir em qualquer habilidade. nenhuma exceto bondade e maldade pode ser = 0

historia do personagem= aqui escreva a historia de seu personagem,de como foi a vida dele. como ganhou poderes e a personalidade dele aproveite para detalhar bem


o jogador deve postar sua fixa em "SPOILER" toda a vez que realizar uma ação
deste jeito:

Spoiler:

a ficha será usada para calculo das ações e level ups, se não for atualizada corretamente o jogador poderá ser penalizado.
sempre que 100 pontos de experiencia são atingidos o personagem sobe de nivel e deve aguardar o Game Master indicar as opções de novas técnicas e os pontos obtidos com o novo nivel. então o jogador deverá atualizar sua ficha de acordo.

dito isso podemos começar o RPG depois que jogadores suficientes criarem suas fichas começaremos o jogo. boa sorte e sejam criativos. ^^

Assinado: TiagoX ( Squall )
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Sáb Abr 25, 2009 2:41 am

Nome: HawensCloud

Sexo: masculino

Poder: habilidades gravitacionais, inrrigecimento do corpo, controle elétrico, leve premunição de futuros razoavelmente pertos.

Idade: 18 ( vou começar com 12 xD)

Itens:nada.

Tecnicas:nada.

Moral: Um pouco silêncioso e observa tudo.

Level:1
Experiência:0

Pontos:

Bondade: 0

Maldade: 0

Agilidade:20

Força: 10

Defesa: 5

Ataque: 20

Espirito :10

Magia : 10

tds começam com 75 pontos para distribuir em qualquer habilidade. nenhuma exceto bondade e maldade pode ser = 0

historia do personagem:

Os registros da existencia de Hawenscloud foram queimados, ele acordou nas montanhas do norte coberto por neve e quase sem vida, se arrastou até uma cidade local aonde sobreviveu, e isso se resumiu sua vida... até agora.
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty +Ficha+

Mensagem  +Avengers+Uchiha Itachi Sáb Abr 25, 2009 2:56 am

Nome:Roku
Sexo:masculino
Poder:Dobrador de :ar,agua,terra e fogo
Idade:34 anos
Itens: ????
Tecnicas:?????
Moral: alegre e estrovertido
Level:1
Experiência:0
Pontos:????

Bondade:0

Maldade:0

Agilidade: 24
Defesa: 4
Ataque: 14
Espirito :4
Magia : 29

Historia:O Avatar Roku foi o Avatar anterior à Aang. Ele era da Nação do Fogo e conseguiu manter a paz no mundo enquanto estava vivo. Ao morrer, a Nação do Fogo começou uma guerra. Seu guia animal era um Dragão vermelho gigante, que tinha a habilidade de se comunicar por telepatia. Ele era amigo do senhor do fogo Sozin, e avô de Ursa, mãe de Zuko.Ele morreu quando o vulcão perto de sua casa explodiu e tentou controlá lo com a ajuda de Sozin mas ele traiu Roku


Última edição por +Avengers+Uchiha Itachi em Dom maio 03, 2009 11:25 pm, editado 1 vez(es)
+Avengers+Uchiha Itachi
+Avengers+Uchiha Itachi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  zaraki kenpachi (naruto u Sáb Abr 25, 2009 3:11 am

nome: triston nosferatus

sexo: masculino

poderes: se transforma em vampiro , virar nevoa & tecnica ocular descriçao : ele pode hinpnotiza as pessoas ver as pessoas atras do seus batimentos cardiacos e pelo o calor do corpo

idade: 15 anos

items: nada

Tecnicas:nada

Moral:misterioso

Level:1

Experiência:0

Pontos:

Bondade: 0

Maldade: 0

Agilidade:10

Força: 10

Defesa: 5

Ataque: 10

Espirito :10

Magia :30

historia : nascido no meio de uma guerra entre lobisomems e vampiros vendo seus pais sendo aniquilados por lobsomem ele dedicou sua vida a vingar - se lutando e preucurando a tao temida morte para descançar em paz como seus pais
zaraki kenpachi (naruto u
zaraki kenpachi (naruto u

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Localização : vila de kohona

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  L-3 Sáb Abr 25, 2009 3:23 am

Spoiler:


Última edição por L-3 em Sáb Abr 25, 2009 3:45 am, editado 1 vez(es)
L-3
L-3

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Sousuke aizen Sáb Abr 25, 2009 3:37 am

nome : victor gratus

sexo : masculino

poderes: poderes de trevas, controle do vento e invocação de criaturas das trevas

idade: 15 anos

items: nada

Tecnicas:nada

Moral:maligna

Level:1

Experiência:0

Pontos:

Bondade: 0

Maldade: 0

Agilidade:10

Força: 10

Defesa: 15

Ataque: 10

Espirito :10

Magia :25

historia :nascido e criado por um mago chamado nakazuma e assim sendo criado por esta mago aprendeu as artes da magia negra e hoje e considerado um dos mais fortes em magia das trevas lol!
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Nevam Dom Abr 26, 2009 6:23 pm

Nome:Nevam Mirraine
Sexo:Masculino
Poder: Controle temporal,dominação das chamas brancas(celestiais),dominação de raio negro(infernal).
Idade:27 anos
Itens:nada.
Tecnicas:
Moral:Sarcastico,meio irritado,frio em momentos tensos.
Level:1
Experiência:0

Pontos:

Bondade:

Maldade:

Agilidade: 13

Força: 12

Defesa: 13

Ataque: 12

Espirito :12

Magia : 13

Líder da organização N.O.A. ( Never on Alone) seu principal objetivo é encontrar sua irmã, na qual foram separados ainda crianças. Acompanhado de suas três leais servas Myth, Aluxis e Lunis eles enfrentam diversos perigos na busca de desaparecidos. Os objetivos da N.O.A. meramente encontrar desaparecidos, silenciar alvos e proteger clientes, com único intuito de lucrar. Após acordar seu lado anjo demônio Nevam começou a ser perseguido pelo céu e o inferno, que fizeram um pacto para eliminar essa ameaça para ambos.
Sua origem é desconhecida ,apenas com as lembranças de sua irmã mais nova.Seus mascotes Hiatsu(espirito de luz) e Yamitsu(dragão das trevas) sempre o ajudam a encontrar um modo de reviver sua única amada a vampira Katãnis. Seu melhor amigo, um lupino(lobisomem) chamado Zyero o ajuda junto da sua fantasma Sohee, a uma maneira de trazer Miuri para junto de seu irmão Nevam.
Spoiler:


Última edição por Nevam em Seg maio 18, 2009 12:53 am, editado 2 vez(es)
Nevam
Nevam

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 42
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Dom Abr 26, 2009 11:05 pm

Nevam escreveu:Nome:Nevam Mirraine
Sexo:Masculino
Poder: Controle temporal,dominação das chamas brancas(celestiais),dominação de raio negro(infernal),invocação dos espiritos infernais e celestiais,abrir os portais do céu e do inferno.
Idade:27 anos
Itens:nada.
Tecnicas:
Moral:Sarcastico,meio irritado,frio em momentos tensos.
Level:1
Experiência:0

Pontos:

Bondade:

Maldade:

Agilidade: 13

Força: 12

Defesa: 13

Ataque: 12

Espirito :12

Magia : 13

Líder da organização N.O.A. ( Never on Alone) seu principal objetivo é encontrar sua irmã, na qual foram separados ainda crianças. Acompanhado de suas três leais servas Myth, Aluxis e Lunis eles enfrentam diversos perigos na busca de desaparecidos. Os objetivos da N.O.A. meramente encontrar desaparecidos, silenciar alvos e proteger clientes, com único intuito de lucrar. Após acordar seu lado anjo demônio Nevam começou a ser perseguido pelo céu e o inferno, que fizeram um pacto para eliminar essa ameaça para ambos.
Sua origem é desconhecida ,apenas com as lembranças de sua irmã mais nova.Seus mascotes Hiatsu(espirito de luz) e Yamitsu(dragão das trevas) sempre o ajudam a encontrar um modo de reviver sua única amada a vampira Katãnis. Seu melhor amigo, um lupino(lobisomem) chamado Zyero o ajuda junto da sua fantasma Sohee, a uma maneira de trazer Miuri para junto de seu irmão Nevam.

tá muito Over podewer nos poderes... os do Hawens cloud tb estavam então tira alguns que ao longo do logo vc recebe devolta.
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Dom maio 03, 2009 4:24 am

OK depois de uma semana inteira de período de inscrições amanha (domingo 3 de maio de 2009 ) vamos começar o jogo oficialmente.
Antes de começar vou dar mais algumas explicações sobre o funcionamento do jogo durante a partida.
Como RPGs de Console (saudosos Final Fantasy por exemplo ) este RPG também terá mudanças de status que afetarão as ações do personagem.
os Status possíveis seguem em uma lista abaixo e podem ser criados novos ao longo da partida.

LISTA DE STATUS

Status de Dano: (IMPORTANTE !!!)
Como este é RPG descritivo que segue uma historia linear, os personagens não possuem um “HP” como nos de console e não será mortos ao primeiro ferimento ( dependendo da situação) assim pensei em um modo de definir o quanto um personagem está ferido. Para tanto criei os “status de dano” eles ou a ausência deles define o quão bem um personagem está para seguir o jogo. Clique no Spoiler para ver a descrição dos status.
(nada):
Efeitos
*quando não há nenhum status de dano marcando o personagem o mesmo está em perfeitas condições.
Um pouco Cansado:
Spoiler:
Cansado:
Spoiler:
Muito Cansado
Spoiler:
Exausto
Spoiler:
Desmaio
Spoiler:
Coma
Spoiler:
Morte
Spoiler:
A seguir outros efeitos que podem aparecer durante o jogo:
Veneno:
Spoiler:
Silencio
Spoiler:
Sono
Spoiler:
Berserk (Fúria)
Spoiler:
Mad Berserk (Fúria insana)
Spoiler:
K.O (Nocaute, knock out)
Spoiler:
Selo Mágico
Spoiler:
Dormência
Spoiler:
Lentidão
Spoiler:
Parado
Spoiler:
Hemorragia
Spoiler:
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Dom maio 03, 2009 11:20 pm

Vamos começar isso logo Twisted Evil

START
_________________________________________________________________________________________________________

...está tudo muito escuro... não se pode ver nada.... a visão começa a clarear....podesse ver um guerreiro segurando uma espada de frente para outro sobre uma planice, é noite e uma tempestade torna tudo muito dificil de se ver... o primeiro fala:
??????: Eu não pensei que você iria tão baixo Branco !

Branco: Foi você que nã me deu escolha Negro...Se tivesse me ouvido antes... isso poderia ter sido evitado... agora terei que destruir você e todos os seus protegidos com minhas próprias mãos...

Negro: Você é idiota ? Porque acha que seu ponto de vista é o correto ?

Branco: Você não tem capacidade para enchergar o que está diante de seus olhos... essa é uma ova chance que o universo terá para crescer sem ser manchada pela injustiça e luxuria da humanidade, entregarei minha vida e de todos os outros com prazer para isso.

Negro: a escolha não é sua e eu não vou permitir. Você sempre me subestimou branco agora MORRAAAA !!!

Ainda não se pode enchergar na tempestade mas pode se ver as duas figuras correndo em direção uma a outra. quando se chocam um Raio cai e um flash faz tudo sumir.....
Era tudo um sonho e um grupo de Jovens Valiosos desperta deste mesmo sonho sem saber o que lhes aguarda.

_____________________________________________________________________________________________

10:54 AM ( Horario de Greewich )

Um dia normal onde todos tem suas obrigações a cumprir. Jovens Guerreiros em diferentes partes do mundo tinham agora suas atençoes voltadas para o Céu.
Olhando para cima eles veem o ceu ser cortado por uma forte luz vermelha e a mesma se espalha como sangue manchando o Céu.
Olhando para as pessas em volta todas ignoravam o ocorrido. L-3 um dos jovens que via o céu vermelho viu um garoto olhar pra cima e apontar.
L-3: ei garoto você também está vendo ?
garoto: sim... é um balão bem bonito não ? ^^
L-3: balão mas o que ?....
ao virar pra trás L-3 vê o garoto apontando para um balão mas ele realmente não consegue notar o céu sangrento.
Na direção da onda de sangue os Jovem veêm ao longe uma esfera flamejante. Um Meteoro do tamanho dos Estados unidos se aproximava.
Os Jornais não noticiavam, os satelites não o percebiam , nem astrologos , nem meteorologistas... ninguem perceba a aproximação da ameaça, um meteoro tão grande destruiria o planeta completamente.

Sem ter o que fazer os jovens ouvem uma vóz feminina em suas mentes: "Vocês que pode ver o sangue que nos foi derramado....Vinguem-nos ANJOS VINGADORES"
ao fechar os olhos ouvindo o apelo da vóz misteriosa, os Jovens são reunidos numa grande sala escura sem portas nem janelas, uma luz emana de uma das paredes e dela sai uma Mulher de longos cabelos loiros dona da voz misteriosa que diz.
Jovelia: Jovens anjos guerreiros... Sou Jovelia a respnsavel a entregar-lhes a missão que nenhum outro pode cumprir. Vocês deverão desruir o Coração de Vênus !!!

A mulher dá um tempo para os jovens receberem a noticia e perceber o que está acontecendo ele parece disposta a responder qualquer pergunta. Todos estão reunidos, pode ser uma boa iéia começar a se conhecerem.



____________________________________________________________________________________
Assim começa o RPG postem ações e dialogos a partir de agora e para todo o post que fizerem devem postar a ficha do seu personagem em Spoiler. para fazer isso digite [(spoiler)] e depois [(/)spoiler] ( digite apenas a / não os parenteses ) com a ficha entre as paralhar spoiler ficará assim:

Spoiler:

lembrem sempre de atualizar os valores e informações na ficha conforme meinhas instruções ao longo do jogo para poder evoluir e usar todos os poderes de seu personagem ^^ Boa sorte e bom Jogo
Game Master : TiagoX ( Squall LeonHearth )
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg maio 04, 2009 12:18 am

Spoiler:

* Hawenscloud observa os demais na sala, mais prefere ficar quieto quanto a eles, se vira para a mulher e diz com serenidade*

- O tia vagalume, nós temos que salvar a terra? porque? o que temos de especial? isso pra mim parece bobagem e fruto das plantas que tomei no chá ontem anoite :S
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Seg maio 04, 2009 12:39 am

Jovelia: Em primeiro lugar Tia Vagalume é o cacete Evil or Very Mad sou uma deusa e meu nome é Jovelia. Um motivo bem simples para vocês. Se vocês não salvarem a terra vão morrer com ela ! Eu represento os guardiões da ordem do cósmos. E se vocês se perguntam "por que vocês?" .Vocês foram os unicos que viram o Coração de Venus cortar os ceus e que ele está vindo se chocar com a Terra. E vocês tem poderes especiais que podem ser explorados para torna-los fortes o bastante para destruir o coração de Venus e muito mais. Vocês serão os Anjos vingadores dos deuses os "Avengers".

Jovelia solta um leve feixe de energia em Hawens cloud e acerta em sua testa, não o faz nenhum ferimento mas dói muito por 2 segundos.
Jovelia : Ainda parece um chá de ervas ? Façam todas as perguntas que quiserem antes de eu resumir suas tarefas.
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg maio 04, 2009 9:30 am

- É realmente um chá bem mais forte do que de costume * diz ele com o rosto notavelmente confuso.*

- Ao longa da jornada nós teremos como contar com você? * diz colocando aos mãos no bolso da calsa escura, olha com um olhar desconfiado pensando " vamos ser largados a salvar o mundo e PT saudações"
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  L-3 Seg maio 04, 2009 6:03 pm

Spoiler:

L-3 pensa*
*que merd* e essa ???... essa loca ainda fica falando bobagens.. sera que ela nao sabe que eu nao posso ficar viajando por ai???... eu tenho familia...*
L-3 fala:
--"Hey... Voce mesmo...."
L-3 dá alguns pasos a frente
--"ME TIRE DAQUI AGORA!!!,SE TEREI QUE LUTAR,LUTAREI SOZINHO... NAO QUERO ESSES INUTEIS COMO PARCEROS... EU POSSO ATE AJUDA... MAIS APENAS SE VOÇES CONSEGUIREM PARAR O TEMPO NA TERRA... FAZENDO COM QUE TODOS OS SERES HUMANOS "COMUNS" FIQUEM CONGELADOS!"
L-3 pensa*
*haha... isso é imposivel... ela nao deve ser tão poderosa assim...*
L-3
L-3

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Ter maio 05, 2009 12:16 am

Jovelia responde Hawens Cloud olhando diretamente pra ele e crusando os braços :
Jovelia: Na verdade não... meus irmãos já me disseram pra não me involver demais com vocês escolhidos ou não irão evoluir corretamente e ainda tenho que voltar para ajudalos na frente de batalha... vamos atrasar o Meteoro para vocês...mas vão ter que se virar sozinhos.

então Jovelia faz cara de quem não tá nem ai pra gritaria de L-3 e diz olhando pra ele:
Jovelia: Eu não to nem ai pra você eu sua familia se você se recusar pode aproveitar para passar suas ultimas horas com eles. também não me intereça de que modo vão destruir o coração de venus... se juntos ou sózinhos mas desde que cumpram seu trabalho por min tá tudo certo eu não vou insistir pra trabalharem juntos como meus irmãos e primos provavelmente farão...
E eu não tenho poder para congelar o muno inteiro e se fosse pra interferir na vida deles não seria só vocês a ver o meteoro chegando, mas posso congelar toda sua familia pra você se preferir , ainda acha que não sou poderosa ? e antes que ergunte SIM eu ouvi o que você pensou... todos aqui ouvimos... vocês estão num plano de sub-consiencia mental eu não os teleportei pra essa sala, apenas criei com minha mente e trouxe seus subconsientes para cá... vocês ainda estão parados onde estavam antes.

Jovelia: se não tiverem mais duvidas vou explica logo o que devem fazer....
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  L-3 Ter maio 05, 2009 2:19 pm

Spoiler:


L-3 fala'..
--"hmm.. nao se importa com a minha familia ???... Ok intao!!... sou um a menos... são todos inuteis... se vou morrer prefiro morrer ao lado de minha familia... doque do lado de um bando de estranhos...
pelomenos olho pelo lado bom... se eu morrer vc tbm MORRE!!...
V*c*!"
L-3
L-3

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Qua maio 06, 2009 2:26 am

Jovelia: Ahhh... que cara chato.... tanto faz se já tomou a sua descisão então morra mas não me encha eu não to nem ai pra seu planetinha mesmo, até parece que eumorreria, mas meus irmãos pediram pra convocar vocês então dane-se , morra com sua familia grudenta e agora cale a boca pra eu explicar o que vocês deverão fazer...

Jovelia passa a mão sobre o ar e aparece magiacamente no ar como uma tela e nela imagens ampliadas do Meteoro "coração de Vênus" envolvido em chamas e vindo na direção da Terra.

RPG Online Avengers MeteorREX2603_468x551

Jovelia: Este é o Coração de Vênus... não é um meteoro qualquer, é na verdade um enorme santuario para os Deuses, ele guarda inumeros tesouros e reliquias alem é claro de grandes fontes de poder em seu interior. Fisicamente é do tamanho dos Estados Unidos e seu interior tem muitos niveis e ambientes até o nucleo que dá o poder de controlar e mover o Coração. O Nome é dado porque uma de nossas ancestrais a tempos incontaveis liderou os deuzes contra o mal liderado por seu irmão e sacrificou seu coração e sua vida consequentemente para tal.... de seu coração que destruiu o mal a energia gerou o maravilhoso santuario que é hoje o coração de venus e que ficava no fim do sistema solar até hoje nas sombras de plutão , mas a energia do Coração não permitiria que humanos o vissem ou detectassem....
Agora que sabem com o que estão lutando vou explicar o que está acontecendo e depois o que farão.
O Coração sou trazido até aqui poruqe alguém tomou o controle dele e o trouxe até este ponto para se chocar com a terra por algum motivo. Nós vinhas a anos luz tentando impedilo mas siu de nosso controle e agora que já está tão perto nós os deuses do cosmo precisamos de uma pequena ajuda. Sintam-se Honrados com isso !

O Coração de Vênus é uma reliquia mas também é perigoso mesmo para nós Deuses, por isso é com grande pesar que decidimos que sua destruição será a melhor saida para impedir que destrua mais planetas depois da Terra e salvar a humanidade. Não sou tão má a ponto de virar as costas a bilhões de vidas por 3 ou 4 por isso vocês foram escolhidos para nos ajudar na missão de salvar a Terra destruindo o Coração de Venus antes que seja tarde, pois se ele se aproximar demais vai ser tragado pela órbita da Terra e destrui-lo a partir dai iria causar danos a Terra de qualquer jeito.
Para destruir o Coração de Vênus precisam destruir o Núcleo que está dentro dele e então liberar a barreira para teleportarmos vocês fora de lá.
Mas vamos por partes a primeira coisa que vocês tem a fazer é se reunir para então darmos continuidade ao plano.
se alguem não entendeu qualquer coisa pergunte logo e depois os mandarei de volta. LEMBREM-SE QUE NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO COMIGO DEPOIS ENTÃO APROVEITEM !

Dito isso Jovelia empina seu nariz e acaricia seus longos e macios cabelos loiros esperando uma resposta.
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Squall LeonHearth Sáb maio 09, 2009 2:24 am

Jovelia: Bem se ninguem vai perguntar nada...continuando
vocês vão voltar pra onde estávam e vão receber cada um uma ank, deverão ir para um ponto que reuna energia proximos de onde estiverem e usar a ank para se teleportarem a um lugar onde estarão unidos físicamente e meu primo Taelus vai orienta-los.
Quando voltarem a seus corpos ouvirão as instruções de onde devem ir mas seja qeu for qe está por trás da vinda do meteoro tentará impedi-los....
Taelus vai ajuda-los a diminuir a velocidade do Meteoro pos como está ele virá colidir em 7 dias e NÃO TEM COMO CUMPRIR ESSA MISSÃO EM SÓ 7 DIAS.
então deverã achar um jeito de conseguir mais tempo ^^
Agora vão vejo vocês num futuro se sobreviverem ^^

*ela diz isso com um sorriso gracioso e acena com cara de menina*

A Visão dos guerreiros começa a clarear até que veem tudo branco e voltam pra onde estávam anteriormente. cada um deles num lugar diferente do mundo, agora deveriam se encontrar. a voz do mensageiro Taelus chega a mente de cada um em cada parte do mundo.

Hawens cloud :
Taleus: Você está perto de um conjunto de montanhas trilhadas por monjes. seja rápido, se equipe e suba por entre as montanhas até o tempo escondido nelas onde poderá chegar no observatório e se reunir a seus aliados.

Olhando em volta Hawens está em um pequeno vilarejo na beira da entrada da cordilheira, tem algumas lojas e pessoas passando em volta, ninguem lhe presta atenção ou se destaca. a vila se chama Foijim no Himalaia e se destaca pelas folhas de chá cultivadas por monges das montanhas.
_______________________________________________________________________________________________________
L-3:
L-3 acorda e vê sua mulher Fran lhe chamando a atenção.
Fran: Ei...L-3 acorda.... hummm seus olhos voltaram a focar... você está bem ? ficou um tempão feito uma estátua..... o que é esse amuleto na sua mão ?

L-3 estava em um parque de diversões num pier nos Estados Unidos.Ele estáva passando com fran antes de ser chamado.
________________________________________________________________________________________________________
Victor Gratus:
Taelus: Victor Gratus filho do grande mago Nakazuma Gratus dirija-se a catedral da cidade mais proxima e vai encontrar o portal a ser ativado pela ank.

Victor se vê em casa com seu pai Nakazuma falando com ele.
Nakazuma: Victor sua mente estava longe você se desconcentrou no seu treino mátinal isso não é normal.... me diga, onde estava ?

Victor mora numa casa grande em meio a uma floresta isolada da cidade, a cidade mais proxima é a cidadezinha Corn Dust no interior da Inglaterra.A 100 km de Londres.
______________________________________________________________________________________________________
Roku:
Taelus: Roku ative com sua ank o portal localizado no fundo do lago proximo ao mirante subindo pelo rio onde se encontra.

Roku era um Avatar em outro mundo mas quando foi morto sua alma traida viajou a dimenção onde se encontram os outros guerreiros. Neste momento eles estava treinando sentindo a água do topo da cachoeira cair em suas costas entro os 5 picos antigos de Rosan an China.
______________________________________________________________________________________________________
Triton Nosferatus
Taelus: Triton use a ank para abrir o portal na caverna do senhor dos lobos da região, infelismente não tem outro lugar por perto onde transporta-lo terá de derrotar os lincans locais.

Triton se encontrava numa cabana de Caçador na Romenia em meio a uma floresta no pé de uma montanha onde os vigias haviam sido mortos por aparentemente lobisomens, a cavenra fica no meio da montanha proxima. Na Romenia a Lua cheia já crescia no céu.
_________________________________________________________________________________________________________
Nevam Mirraine:
Taelus: Num beco da cidade onde você está a apenas 2 quadras pra sul, encontrará um sibolo com o mesmo desenho da ank, siga por esse caminho até achar uma quadra de basquete e na parede no mesmo lugar onde terá o mesmo desenho vai abrir o portal.

Nevam estava cumprindo uma missão com seu amigo Zyero e no momento estavam parados fazendo um lanche antes de se dirigir ao cliente que os havia requisitado.
Zyero : Ei Nevam tá com sono cara ? você tava com olho de peixe morto agora... que houve ?

Nevam e Zyero estavam dentro do carro estacionados numa lanchonete de fast food em Nova york na região do Brooklyn.

---------------------------------------------------------------------------------------

Todos os jogadores recebm o item: Ank dourada x1
Squall LeonHearth
Squall LeonHearth

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom maio 10, 2009 2:01 am

*Hawenscloud caminha entre as pessoas ali presente, suas vestes o diferem dos demais, seus instintos selvagens o levam a se agaixar, passar a mao na terra e levemente cheirar para sentir o ambiente, em sua narina vem o surto que indentifica o local, a cidade tinha terra fraca em nutrientes B e Em, ou seja era cultivada por ervas e plantas utilizadas em chá, belo batido da terra se percebia que as pessoas trafegavam tranquilas sem muita pressa, o que o leva a acreditar que eram chás tranquilizantes*

* levanta-se com calma, e caminha entre as pessoas equipando o intem em seu corpo, seus olhos rapidos procuram um centro de informações ou local para que tivesse acesso a um mapa*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Nevam Sáb Jun 13, 2009 3:50 pm

Spoiler:

**Nevam se encontraria inconsciente no banco do seu carro, enquanto ele escutava as instruções de Taelus, ao fundo num tom ecoante, ele ouvira a voz de Zyero falando com ele. O susto foi eminente ao voltar para sua subconsciência, acabara batendo a cabeça no vidro do carro quebrando-o com o impacto. Sua cabeça levou um ferimento com o impacto, algo não muito profundo**
-Que merda cara, tu me assustou!?Olha a merda que eu fiz por sua causa!!!”Diz Nevam a Zyero apontando para o seu corte”
-A para com isso seu moleque chorão. Isso foi apenas um arranhão. “Dizia Zy num tom de voz debochado”
-Alias me responda, o que te fez perder a consciência??
-Ixi cara problemas!Se eu lhe contar você não acreditaria, uma deusa denominada Jovelia me levou junto com uns desconhecidos ao seu subconsciente... “ Nevam passaria uns 16 minutos explicando o que havia acontecido com ele e os jovens Avengers.”
-Bom agora tenho que ir nessa cara!O tempo esta se esvaiando, se não me apresar não terei mais futuro, para me vingar daquele bastardo. [ Estaria Nevam se referindo a seu antigo tutor Shinigami Soul, um ser pela qual Nevam sente profundo ódio pelo que ele o causara]
-Como é que é?E o velho que esta nos esperando?
-A mais tarde cuidamos do caso dele, bele??! “Depois de dito isso, Nevam retirou-se do local, indo na direção em que foi lhe instruído por Taelus.”
Nevam
Nevam

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 42
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Online Avengers Empty Re: RPG Online Avengers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos